Suíte de Hayley A. Hastings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suíte de Hayley A. Hastings

Mensagem por Secret em Sab 6 Jul - 16:48:54

É o canto particular de Hayley na casa, onde ela tem seus sonhos. O lugar mostra muito da personalidade da garota, é decorado em branco e rosa pastel e tem muitos pôsteres nas paredes. O closet é espaçoso e tem uma declaração clássica e romântica.


banheiro:
closet:
Secret
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte de Hayley A. Hastings

Mensagem por Venus Harlow Parrish em Ter 9 Jul - 0:19:49








Let's Just Relax, Baby.




Assim que abri a porta de casa, joguei as chaves no potinho onde eu e minha irmã as colocávamos sempre, fazendo um barulho estranho quando o metal bateu com a louça desenhada. Suspirei e tirei os sapatos de salto do pé, fazendo me sentir mais baixinha do que nunca. Dei um risinho, notando o que um salto podia fazer.
Olha, eu geralmente não sou a primeira a sair de uma festa, mas hoje, eu simplesmente não estava no clima. Eu queria apenas deitar em minha cama e conversar com alguém, ou até comigo mesma. Hoje era um dia que parecia estar passando mais devagar do que nunca, e isso me irritava, já que eu não conseguia ficar muito tempo parada. Sem falar que aquela festa estava até me entediando, já que eu acabei ficando sozinha na mesma.
O vestido colado deixou o meu corpo quando eu entrei no meu quarto, logo jogando meus sapatos perto da cama e arrancando o vestido por cima da minha cabeça, e o jogando em cima da mesa que tinha ali ao lado. Tirei os brincos pesados da minha orelha, e também o colar, que combinava com eles. Olhei-me no espelho e sorri, vendo que tinha utilizando um tanto de maquiagem por nada. Andei até o closet e peguei o primeiro pijama que eu vi, que consistia em uma calça larga de algodão e um sutiã quadriculado que combinava com a calça azul-bebê. Peguei também um leve suéter, apenas para colocar quando saísse do banho quente que me esperava em meu banheiro.

***

Sai do banheiro com o meu cabelo já seco. Eu podia sentir o leve cheiro de baunilha e orquídeas, que exalava do meu corpo que algum tempo atrás tinha recebido tais sabonete e perfume do mesmo cheiro. O vapor deixou o banheiro e invadiu o meu quarto frio, onde fiz uma careta e pulei na cama, já me aninhando nos cobertores que começavam a ficar quentes. Mas antes que eu pudesse pegar no sono, minha barriga fez um barulho estranho, me fazendo revirar os olhos e perceber que não tinha comido nada desde o almoço. Levantei com a cabeça pesada da cama, e coloquei as pantufas de coelhinhos rosa que meus pais tinham me dado e sorri, me lembrando de mandar uma mensagem para eles amanhã. A preguiça me consumiu de novo, e eu pulei mais uma vez na cama, esperando que alguma alma bondosa aparecesse em minha porta me perguntando se eu queria alguns waffles, mas enquanto isso não acontecia, tirei o celular da bolsa que eu tinha ido mais cedo para festa, e comecei a fuçar nas redes sociais, esperando dar uma calmada em minha mente.

Venus Harlow Parrish
avatar
New York City, bitch!
Depende da pessoa...
ESPS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum