Hall de Entrada

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hall de Entrada

Mensagem por Secret em Seg 8 Jul - 18:15:38

Hall de Entrada
Rodeado por vidraças, o hall é o ponto inicial do apartamento. Distribuído por mobílias refinadas e uma planta, dando o ar natural ao espaço. É uma espécie de anexo que liga as escadas à sala de jantar, varanda e piscina.


Thanks to +Lia atOps
Secret
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Eckl Dohrn Morteri em Sab 20 Jul - 3:39:05




Party Rock at Morteri's house

Seria uma noite longa no apartamento dos Dohrn Morteri. Não é como se eu, Edgar e Danika tivéssemos planejado uma festa juntos. A ideia surgiu, falamos por alto e fizemos. Era uma festa à fantasia. Danika e Ed, por serem mais populares, ficaram com os convidados, afinal quem eu convidaria? Umas cinco ou seis pessoas daqui de Manhattan e umas sete da Califórnia? No way! Me preocupei em organizar tudo, comprar a comida e as bebidas. Bebidas. Era impressionante como, mesmo sendo apenas um adolescente, um jovem rico consegue comprar qualquer coisa legalmente. Enfim, levei tudo para o nosso apartamento e me pus a pensar na decoração. Chamei Danika para me ajudar, afinal mulheres devem ter naturalmente mais afinidade com essas coisas. Falando francamente, eu acabei deixando Nik sozinha lá enquanto fui preparar minha fantasia.

Eu comprara uma fantasia de Fantasma da Ópera. Achei que seria original e que ninguém iria com uma parecida. E se fosse... aff! Demorei quase nada para me arrumar. Quando desci, já semi-pronto, Danika estava sentada assistindo TV enquanto alguns empregados arrumavam tudo. “Porque diabos eu não pensei nisso primeiro?” Fui até a cozinha e peguei uma latinha de refrigerante. Eu não queria que desse merda na festa, mas como eu e Edgar estaríamos no mesmo lugar, a probabilidade de merda acontecer era grande.

A noite foi caindo e a iluminação da festa foi ligada. Pus a musica para tocar num volume moderado e comecei a bebericar um pouco de ponche especialmente batizado por minha irmã mais experiente em bebidas alcoólicas do que eu. Não sei se ela superava meu gêmeo mau, mas que o páreo era duro, isso era. Subi pro meu quarto para terminar de arrumar e quando voltei ao Hall de Entrada, algumas pessoas já se encontravam ali.

A festa estava bem decorada. Balões de hidrogênio, bolas na piscina, bebidas em coolers por todo o ambiente, muitos petiscos. Legal. Desci direto numas fritas que estavam por ali e num pouco de uísque safra não muito antiga.


--------------------


OFF: Post inicial!! Festa atemporal. De hoje até dia 24. Podem postar pelas áreas comuns da casa. Nos quartos... apenas com companhia do dono.
Me • Narration • Others"Toughts"
Tagged: People • Clothes: Phantom of the Opera Costume

Thanks B'doll @ TPO
Eckl Dohrn Morteri
avatar
Manhattan
You know, right?
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Rachel Horowitz-Berry em Dom 21 Jul - 4:08:37


Party, Is a Good Idea !?  ♥

With: Nobody | Clothes: Roupa inspirada numa Fantasia de Bailarina. :3 | Feeling: Happy.

A noticia da festa havia se espalhado pela universidade. Rolaria uma social num apartamento em Manhattan, e não sei o por que ou como algumas pessoas foram convidadas e eu estava entre elas, simplesmente um garoto meio estranho me deu o convite e saiu correndo pelo corredor gritando '' Festa ! Vamos beber povão. Aquilo havia sido estranho mas eu fiquei um pouco animada para a ocasião.
Fui para casa e algumas horas antes comecei minha preparação ou como chamo meu Ritual. Era meio intenso e demorado. Após o banho e todo o meu percurso higiênico escolhi minhas roupas, era uma festa a fantasia então decidi ir de bailarina mas de um jeito diferente, usei um  vestido rosa acima dos joelhos que lembrava um tutu de Bailarina mas sem ser rodado, com uns detalhes parecidos com os de renda, bem sofisticado e fofo, uma sapatilha que lembrava ser as típicas usadas no balé. e uns apetrechos e o cabelo numa trança lateral estava pronta para a festa. Peguei um táxi para Manhattan e segui para o apartamento 3033. Antes mesmo de chegar na porta do apartamento o som já preenchia o corredor. Fiquei parada na porta e respirei fundo. Bate na porta, talvez aquilo fosse inútil, o som estava bem alto e talvez ninguém ouviria. Depois de bater alguns segundos alguém que não consegui ver abriu a porta e eu entrei impressionada. Era um lindo apartamento e a decoração da festa estava moderna e impecável.
Caminhei até um canto não tanto movimentado e me sentei na poltrona que estava ali observando a todos aqueles adolescentes, era uma quantidade mediana mas muito animados. Talvez fosse conhecer alguém interessante no meio daquelas pessoas fantasiadas que dançavam no centro do Hall.




 

#Manhattan #Apartamento 3033 #Party #Alone ♥
I'm the one who want love you more ♥

flarnius
Rachel Horowitz-Berry
avatar
The city that never sleeps.
I don't know, you dare find out?
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Danika Dohrn Morteri em Dom 21 Jul - 12:45:14


Party

A mensagem no meu celular dizia que Eckl queria minha ajuda com a decoração do apartamento para a festa. Deixei a universidade com pressa, afinal haveria uma festa mais tarde. "Tudo bem, não sou uma aluna exemplar... E sim, troco qualquer aula por uma festa. Na verdade, troco qualquer aula por qualquer coisa que não me faça dormir." Fora necessário apenas algumas ligações para que as pessoas certas colocassem cada coisa em seu devido lugar.

Eu estava jogada no sofá assistindo televisão quando vejo Eckl passar para a cozinha já vestido com sua fantasia. "Droga!" Olho a hora no visor do meu celular e dou um pulo ao ver que eu precisaria ficar pronta em pouco tempo. Corri, literalmente, para o meu quarto para começar a me arrumar.

~~~~
Encaro a fantasia que eu havia comprado no dia anterior e faço uma careta. "Você já foi mais criativa, Danika. Vampiros. Há algo mais passado do que isso?"  Olhei para minhas outras opções espalhadas pelas poltronas do meu closet e fiz uma careta desaprovadora.

- Sim, princesa. - Verbalizei meu pensamento, olhando melhor o vestido que estava em mim.

"Será vampira mesmo." Soltei os meus cabelos e deixei-os um pouco mais volumosos para a ocasião. Meu rosto, empalideci com o auxílio de maquiagem, dei um ar de profundidade aos meus olhos com uma sombra cinza e em meus lábios, coloquei um batom vermelho vivo. Um sapato de salto alto, preto e presas falsas completaram o look.

- É festa? Vamos festejar! - Sussurrei sorrindo de frente para o espelho.

Tranquei meu quarto para não correr o risco ter surpresas desagradáveis e desci para Hall do apartamento. A música animada tomava conta do ambiente. A decoração estava bastante alegre, exatamente como era para ser. Balões, bebidas, música, comida, bebida, luzes, bebida. "Perfeito!" Não me policiaria naquela festa, beberia o quanto tivesse vontade independentemente do que acontecesse depois. Sirvo-me uma dose de Whisky e vou cumprimentar algumas pessoas que estavam chegando.

Thanks Zafrina
Danika Dohrn Morteri
avatar
NY
;)
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Samira Kavanagh Grigori em Dom 21 Jul - 18:50:46



Let's party
I love the way that your heart breaks with every injustice and deadly fate praying it all be new and living like ----------------------------------- ♥




Mas o que?!, pensei quando cheguei à porta do meu apartamento. No chão havia um convite, eu fiquei o encarando, pois ele poderia ser para Ludy. Tomei coragem e o peguei olhando seu verso. Não sei exatamente como, mas aquele convite mencionava meu nome. As noticias correm tão rápido aqui. Balancei a cabeça com um sorriso no rosto... Por que não?

Fazia muito tempo que não ia a uma festa como essas, e por ironia do destino eu tinha a roupa perfeita para a festa. Caminhei até o banheiro, me despindo e adentrando a banheira deliciosa. Demorei uns trinta minutos no banho, mas valeu a pena, estava renovada e cheia de energia pra virar a noite da melhor maneira possível.

Vesti a fantasia de pocahontas – tinha trazido ela de Londres – e fiz uma maquiagem bem natural e não muito forte. Trancei meu cabelo em duas marias chiquinhas e coloquei os acessórios que faltavam. O vestido ficava até a minha coxa, o que me deixava mais confortável, e as botas no tom marrom ficava perfeita na fantasia. Sorri aprovando o look, e passei um perfume exótico, que deixa sua marca onde passar.

Sai praticamente saltitando de casa. Livrar-me da Louise, era melhor coisa que podia acontecer... Qualquer coisa é melhor do que encarar a minha progenitora. Oh se é.

Parei na porta ouvindo as batidas das musicas. Confesso que estava nervosa, não conhecia praticamente ninguém, e os poucos que me conheciam já devem ter me esquecido.

Respirei fundo e adentrei o enorme apartamento. Várias pessoas estavam dançando e curtindo a festas, algumas iam beber – grande novidade - e outras dançavam feito loucos. Preferi ir direto pra comida. Não que eu seja uma comilona, mas sabe, só pra ser feliz mesmo. Passei pelas pessoas pedindo licença e fui até os aperitivos.

- Ok, qual eu escolho primeiro? – esfreguei as mãos olhando para as variedades na mesa.


Tags:procurando algo pra comer • Clothes: this • Music:  Factory Girl  • Thanks Samy
Samira Kavanagh Grigori
avatar
Fazendo filhinhos sz
Hm...
ESPS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Edgar Dohrn Morteri em Dom 21 Jul - 21:05:54


PARTY


Aprontei-me ao som dos Beatles, movendo-me de acordo com o ritmo. Eu, como um cinéfilo, possuía uma vaga ideia de como vestir-me: um pirata enlouquecido por rum. As músicas iam passando e senti-me energético. Meus dois irmãos, Danika e o gêmeo feio, estariam, então, no piso inferior. Danika cuidaria da decoração que, por ser arquiteta, o faria com fervor. É, eu sou o único que não desceu para ajudar. Mas, quem liga? Não compareci à aula, dormindo por todo o tempo em que os filetes de luz solar eram notórios, acordando somente quando os mesmos sumiram; ou seja, pela noite.

Movi-me pelo quarto como um bêbado, afinal, é o personagem: aos tropeços e murmurando palavras sem nexo. Parando, então, no vão da porta. Os Beatles foram abafados pelo alto som do piso inferior, além de conversas animadas. Transferi meu celular do último volume para o mudo, guardando-o no interior das vestes. As diretrizes de meu olhar foram alteradas, o mesmo nos degraus enquanto eu descia. Eu, agora próximo de todos, procurei bebidas. Capturei, por fim, uma aleatória, bebericando de tal e olhando para todos em meu envolto, tentando encontrar Meegan.

 
Edgar Dohrn Morteri
avatar
NYC
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Dominique Von Moskovicht em Seg 22 Jul - 0:29:09


Com: Ninguém

Lugar: Apartamento dos Dohrn Morteri
Vestindo: ISSO

Fantasy Night
Acredito que a parte mais difícil foi ter uma ideia para fantasia. Ou melhor, escolher uma das ideias. Tinham tantas opções, desde as mais clichês até as que você nunca imaginaria encontrar numa festa. Tinha horas que eu ficava tão estressada que eu pensava em ir fantasia de mim mesma, ou até pegar uma fantasia emprestada do set. Contudo, essas ideias eram momentâneas. Menos de uma semana antes da festa eu finalmente me decidi.
Alice no País das Maravilhas não era a escolha mais criativa, mas combinava comigo e não dava muito trabalho. O vestido e a meia eram típicos, meu cabelo estava solto e com um arco de laço e o resto foi meio que ajustado aos meu toques. O que era para ser uma sapatilha, virou um salto, não muito alto. Acrescentei um par de luvas, porque combinavam com um estilo mais maduro e rebelde de Alice que eu estaria representando. Alguns acessórios extra, como o colar de biscoito, os brincos e o anel em homenagem ao coelho. Minha maquiagem era leve ao redor do olho, apenas um pouco de lápis e rímel, e um batom rosa não muito fraco.
 Os últimos minutos antes da festa foram os mais tensos. A cada três segundos eu pensava em mandar meu motorista dar meia volta e desistir de ir na festa. Ou eu imaginava a possibilidade de dar uma passada na loja de fantasias e escolher uma melhor. Eu não era exatamente a pessoa mais segura do mundo. Entretanto eu acabei cedendo e, quando dei por mim, já estava parada na frente do prédio. Respirei fundo e encarei as diversas pessoas sem convite sendo barradas na porta e outras várias desfilando com suas fantasias incríveis e entrando na festa. Respirei fundo e entrei. A passos calmos fui até o elevador e entrei no mesmo, junto com algumas outras pessoas. Durante o trajeto inteiro me mantive calada e agradeci por ninguém ter falado comigo.
Já dentro do belíssimo apartamento eu dei uma volta sobre meus pés avaliando a magnífica decoração. Como estava tudo perfeito. Música bebidas, luzes e petiscos. Sorri, tentando relaxar um pouco, e fui andando na direção do bar. No meio do caminho passei pela mesa de comida. Pensei pouco e logo peguei duas batatinhas. Devorei-as antes de finalmente chegar perto das bebidas. Dessa vez demorei mais um pouco a me decidir até que resolvi por abusar um pouco mais esta noite. Pus uma dose de whisky em um copo, para mim, e olhei me volta procurando algum conhecido.

Dominique Von Moskovicht
avatar
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Rachel Horowitz-Berry em Seg 22 Jul - 1:39:27


Party, Is a Good Idea !?  ♥

With: Nobody | Clothes: Roupa inspirada numa Fantasia de Bailarina. :3 | Feeling: Happy.

A festa estava começando a ficar agitada. Mais pessoas iam chegando com diversas fantasias, uma mais criativa que a outra. Fiquei com um certo desânimo, uma fantasia simples de Bailarina meio modificada não chamaria atenção.
 Ao som de '' Let Me Love You '' fui caminhando até a mesa dos doces e peguei um Cupcake, amava aquelas delicias recheadas. Voltei a caminhar agora ficando em pé próxima ao Hall onde aquele povo todo dançava, bebiam ou apenas conversavam.
Eu não arriscaria dançar naquele momento, sozinha, quem sabe depois de algum tempo ali me soltaria. Balançava a cabeça e o quadril discretamente no ritmo eletrônico da musica.
A festa estava ótima e com certeza ali seria o inicio de minha vida Social em New York



#Manhattan #Apartamento 3033 #Party #Alone ♥
I'm the one who want love you more ♥

flarnius
Rachel Horowitz-Berry
avatar
The city that never sleeps.
I don't know, you dare find out?
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Eckl Dohrn Morteri em Seg 22 Jul - 3:52:02


Partying

Era como se eu não quisesse mais participar da festa que eu e meus irmãos estávamos dando. Uma sensação de vazio me possuiu e me pus a pensar que talvez eu não fosse a pessoa mais indicada para estar ali, afinal Danika tinha seus amigos da universidade e Edgar era super popular no Instituto. Eu, apesar de ser idêntico fisicamente a ele, não era o melhor exemplo de popularidade em Manhattan. Levantei de onde estava e fui até um dos coolers para apanhar um pouco de vodka e misturá-la num pouco de refrigerante de laranja e depois ir me embriagar sozinho em meu quarto... Mas por quê? Vi ao meu redor um amontoado de garotas bonitas e uma festa se agitando... Dei meia volta, bebi todo o conteúdo do copo e peguei mais. Balançava-me levemente ao ritmo da música que tocava no momento, Gentleman - PSY e cumprimentava com a cabeça a alguns. Uma garota grandemente atraente se colocava em uma fantasia de bailarina ali sozinha. “Que pecado!”

Ainda me balançando, fui até ela. Me aproximei por trás e vi que ela não estava com bebida. Peguei por ali um drink leve e a abordei. Pus o sorriso mais fofo que eu consegui. – Oi! Quer um drink? – Sorri oferecendo a bebida. Ela era realmente bonita. Parecendo se assustar um pouco com minha abordagem surpresa, ela aceitou. – Festa legal não? Sou Eckl, prazer. – Falei estendendo a mão. – E você seria? – Aguardei a resposta. Ela parecia um tanto tímida, mas nada que nos impedisse de ficar por ali batendo um papo de desconhecidos. Conversamos pouco por algum tempo. De repente um perfume forte e delicioso se apoderou de minhas narinas e eu conhecia aquele odor. Eu já o sentira algumas vezes perto da parte de Eleanor Thompson do Instituto. E também sabia quem era a dona dele. Não sabia seu nome, mas conhecia sua beleza. Pedi licença a Rachel, que atendeu prontamente, e fui seguindo o cheiro enquanto terminava minha bebida. Achei-o em uma das mesas de petiscos. Peguei mais bebida, dessa vez apenas uísque, e me aproximei.

- Indecisa? – Falei próximo a ela. Ela sorriu. Wow! Que sorriso é esse?! Balancei a cabeça e ousei: - Que tal uma dança?
MeNarrationOthers"Pensamentos"
Tagged: People in my party • Clothes: Phantom of the Opera Costume

credits@Eck
Eckl Dohrn Morteri
avatar
Manhattan
You know, right?
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Emily Von Helling em Seg 22 Jul - 11:44:14



I just want .. to be perfect!

Havia milhares de motivos para a minha pessoa em especial não comparecer à festa dos irmãos Morteri, mas optei pela opção menos provável: ir. Seria engraçado ver algumas reações diante da minha presença lá, mas e quem disse que eu me importava com isso? Eu queria mesmo era ver o circo pegar fogo e apagar ele com gasolina. Exageros à parte, eu iria porque Eden passara o dia inteiro a me importunar com sua vontade e ir à festa. Eu não entendia o porque, era apenas mais uma festa. Ou talvez não.

Eden me entregou o convite, apesar de não precisar. Ela falou tanto dessa festa para mim, que eu praticamente já sabia decor o conteúdo do mesmo. "Festa a fantasia, que ótimo! Era só o que me faltava.". Olhei para Eden e lhe devolvi o convite. — Você acha mesmo que eu vou? Ainda mais fantasiada? — Ela não me respondeu e também não precisava. Eu iria a essa festa, nem que fosse arrastada e eu sabia que Eden poderia mesmo fazer isso comigo. — Ao menos me ajude com a tal fantasia. — Revirei os olhos e suspirei alto. "Se não pode vencê-los, junte-se a eles".

(...)

Tentei em vão torturar minha irmã com a escolha da fantasia, mas eu a conhecia melhor do que ninguém, ela não desistiria da ideia. Mas por fim conseguimos chegar a um consenso e encontramos a fantasia perfeita para as duas. Tive que contar com a ajuda de Eden para finalizar a minha maquiagem, que era a parte mais difícil de toda a produção. — Eu já sou baixinha e ainda terei que ir com sapatilhas, sumirei em meio aos outros convidados! — Resmunguei ao me olhar diante do espelho e ouvi o riso de minha irmã. É, a genética não havia me ajudado muito e eu não iria de salto, as sapatilhas faziam parte da 'fantasia'. — Estou pronta, Vamos? — Depois de horas e mais horas de tortura e vontade de desistir dessa ideia maluca, sai junto a Eden para a festa.

(...)

Paramos no corredor diante da porta do apartamento, a música alta preenchia o lugar e olhei para Eden. Eu conhecia aquele lugar, bem demais, infelizmente. Suspirei e entrei atrás da minha irmã, observando o apartamento novamente, depois de tanto tempo. — Vou procurar algo para beber, já volto — E sem esperar a resposta dei as costas à ela. Sai andando pelo gigantesco apartamento em busca de um cooler. Olhei para o lugar à minha volta e observei os convidados, avistando alguns conhecidos. Os cumprimentei rapidamente e logo segui em busca de uma bebida.

Wearing: this;  With: Eden; Where: Party;

template made by neon suicide at @ops
Emily Von Helling
avatar
NYC
hello darkness
ESPS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum