Sala de Estar/Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar/Cozinha

Mensagem por Secret em Seg 8 Jul - 18:36:09

Sala de Estar/cozinha
Os dois cômodos são unidos como um só e coloridos e amplos como o resto da casa, apesar de não tão grandes.
cozinha:


Thanks to +Lia atOps
Secret
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar/Cozinha

Mensagem por Dominique Von Moskovicht em Qui 17 Jul - 19:37:45




Lazy Afternoon

Q
uando o relógio apitou, já era tarde. Semana passada acabaram-se minhas férias e ontem começamos a rodar o novo filme. Às vezes eu tinha de pegar um avião no meio da tarde, ir rodar três cenas em algum lugar do mundo e estar em casa novamente no dia seguinte para fazer alguma prova. Não importa o que digam, são poucos os que fazem alguma ideia do quão cansada eu realmente estou.
O lado bom disso tudo é que, como antes, todos envolvidos com os filmes eram simplesmente fantásticos. Dentre os atores principais do filme já tive a chance de rodar pelo menos uma cena com o incrível Adrien Brody. Sou apaixonada por sua atuação desde que o vi em “O Pianista”, filme que me fez chorar horas seguidas. Pelos quadrinhos que eu tive a chance de ler nas minhas raríssimas horas vagas, pude notar que tinham realmente feito a escolha perfeita, colocando-o como o Coringa. Só tinha medo das futuras críticas para o meu papel.
Conheço muito bem nerds fãs de revistas em quadrinhos e como eles podem ser maus em relação à filmes sobre quadrinhos. Como sei também que a Arlequina é muito adorado por eles. O que será de mim? Será que conseguirei atingir as expectativas deles?
Peguei-me parada na frente do espelho de meu quarto analisando minhas olheiras, enquanto me perdia em meus pensamentos sobre o futuro. Passei a madrugada inteira em um set aqui mesmo em Nova Iorque. Depois de prender meu cabelo em um rabo de cavalo solto, pus um par de botas felpudas e um casaco de moletom. O dia estava especialmente frio hoje e ainda estava me recuperando da noite congelante.
Caminhei até a sala e notei que a casa estava silenciosa. ”Dakota deve ter saído.” pensei. Conheci-a mês passado na faculdade e, semana passada, quando soube que ela precisava de um lugar para morar, não pensei três vezes antes de sugerir o quarto vago em meu novo apartamento. O antigo começou a me causar muitos problemas com os vizinhos da cobertura. Então simplesmente me mudei para um novo. Menor, mas melhor e mais aconchegante. Passando pelo cômodo, cheguei à cozinha, onde comecei a tirar várias coisas da geladeira para preparar um lanche para mim.

Dakota | Vestindo | Cansada

Thanks ∑Θ
Dominique Von Moskovicht
avatar
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar/Cozinha

Mensagem por Dakota C. Thénardier em Qua 23 Jul - 12:19:53

AfternoonHomeWearing:thisWith Dominique Von MoskovichtA little cold
Dreaming about you Convidado
Aquela manhã fria, coisa que não sentia tanto,por conta dos aquecedores espalhados pelo apartamento, mas a unica coisa que me mantinha gelada era o chão, porem isso em todo lugar,, então acordei, fiz minha usual higiene pessoal e logo fui ao meu closet, coloquei um sutiã de renda sobreposto de uma blusa regata branca com um coração ao centro com os dizeres: "Money+me", o que era bem inutil, pois minha vida é normal com o dinheiro que tenho, e vai ser bem dificil empobrecer, logo, coloquei uma calça estilo skinny na cor preta que de longe dava um efeito de couro, coloquei meu Converse rosa, algumas jóias e um gorro branco, peguei uma pequena bolsa rosa e minha jaqueta de couro, olhei no relogio e estava tudo no horário,tomei um café da manhã baseado em leite com achocolatado em pó e um pedaço de bolo que havia feito no dia anterior, não sabia se Domi já havia chego de sua viagem, então deixei um bilhete sobre o pote onde havia guardado o bolo: "Pode comer, paga nada não,viu? XOXO Daks:3". Voltei para escovar os dentes novamente e passar minha maquiagem de todos os dias, um rimel e um batom matte forte, a maioria vermelho.Desci para a rua com meu estojo dentro de minha bolsinha e meu celular em mãos, logo vi uma mesnagem da Maudie: "passe por aqui antes de ir".Subi correndo até um dos primeiros andares, raramente usava o elevador para ir do terreo aos andares mais baixos do predio, peguei a chave no local onde a mesma fica e destranquei a porta, Adentrei até que ouço uma voz conhecida: Billie, o animal me dera um susto com um taco de baseball na mão, já que achava que era um invasor, eu sorri e o cumprimentei com um abraço e um beijo na bochecha e perguntei pela Maudie, ele apontou o banheiro, mas logo vi que ela estava a sair e disse: -Eu não podia deixá-la ir sem lhe dar boa sorte!-Eu sorria a abraçando e conferi novamente no relogio do celular, eu tinha de ir logo se não quisesse me atrasar, eu me despedi de meus irmãos e fui em direção á garagem.
•••
Cheguei em casa após a correção da prova aceitativa, só quem passasse em primeiro lugar iria conseguir a vaga de emprego em uma das mais renomadas empresas do mundo:Google. a vaga era para gerar e aperfeiçoar os robos da empresa e os softwares e hardwares, por alguma razão eu sentia que eu havia conseguido, porem a vaga tão disputada era a de chefe nessa área, onde você se tornava um especialista e ganhava pontos para um futuro mestrado, porém, algumas vagas de funcionarios com um cargo não fixo em um outro país estavam em jogo eram 100 vagas.Até que ao chegar em casa,subi de escada até o apartamento da Maudie e do Bills e, dizendo que queria ver o resultado junto com eles, ao abrir o e-mail em meu telefone, recebi a noticia que havia conseguido a vaga de primeiro lugar em NYC mesmo, eu os abracei e então combinamos de comemorar algum dia desses,respondi o e-mail agendando a entrevista para o mesmo dia durante a noite, em um restaurante em manhattan, sorri e fui ao meu apartamento dizendo que tinha de dizer a novidade para a Domi, eles sorriram, eu peguei o elevador até chegar ao ultimo andar onde meu apartamento se encontrava, encontrei com Edgar, onde o cumprimentei com um sorriso e então entrei em meu apartamento, domi estava no sofá com um fofo pijama do Batman, eu sorri e apenas disse:-Passei!- Com lagrimas de felicidade ela levantou correndo para me abraçar, disse que ia continuar em NYC e teria de me dedicar pelo ou menos dois dias por semana para viajar, um dia para a Australia e outro dia para a Alemanha para checar os funcionáros, porem, teria de fazer uma entrevista para eles avaliarem o nivel de pessoas que eles estavam lhe dando, era incrivel, Google inc. aqui ia eu!
Ficamos conversando algumas horas na sala tomando um chocolate qunte, Domi me contava sobre sua viagem que ela fez como todos os dias e eu contava como estavam indo minhas aulas, provas e mais provas, o ultimo ano era um saco, ao mesmo tempo, estava sendo o melhor...

LaufeysonSister





Dakota C. Thénardier
avatar
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar/Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum