The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Secret Seg 8 Jul - 19:35:45

Sala de Estar
A sala é bem ampla e iluminada criando um ambiente perfeito para relaxar e receber os amigos.


Thanks to +Lia atOps
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sebastien Skei Fjellkirke Ter 9 Jul - 2:22:23


Il Principe
" é mulherengo? Milionário? e bebe demais?, é um dos meus! "




Depois de um agradável tempo conversando no fundo da limo, estávamos finalmente chegando ao local, desci do carro e paguei ao motorista, deixei alguma gorjeta, afinal ele devia estar muito puto, também pudera, eu estaria puto se tivesse que dirigir para alguém de madrugada, adentramos o prédio, e logo estávamos na porta do meu loft, ainda de mãos dadas, para minha surpresa alguns paparazzi haviam nos seguido, observei os flashes e aquelas pessoas com câmeras tentando se esconder atrás de alguns poucos arbustos "idiotas indiscretos" pensei comigo mesmo, mas fiz questão de manter minha boa aparência, fazer escândalos e barracos nunca foi uma coisa na qual fui bom apenas retirei a chave do bolso e abri a porta, pedindo para que Cherrie entrasse, estávamos na minha boa e velha sala de estar, agora ninguém nos incomodaria, afrouxei a gravata e olhei para a garota sorrindo, agarrei-a pela cintura lhe dando um beijo, dessa vez sem pudor algum, afinal ali ninguém poderia nos ver, uma de minhas mãos corria por suas coxas bem torneadas, enquanto a outra a encostava sob o sofá, lógico que mantendo a sutileza de sempre, afinal não queria assustar a moça, após aquele novo beijo, seria a vez de beijar-lhe o pescoço novamente, vários e vários beijos em seu pescoço, podendo sentir aquele maravilhoso perfume, afastei um pouco meu rosto do dela e sorri um pouco maroto.

- Hora mas que falta de educação a minha, quer beber alguma coisa querida? Temos desde água, sucos, refrigerantes, até as mais sofisticadas bebidas alcoólicas que possa imaginar, então se quiser algo, basta me pedir.

Tirei o Smoking fazendo alguma graça, apenas para divertir Cherrie, a noite prometeu e realmente cumpriu, minha primeira noite em New York estava sendo muito mais fantástica do que eu tinha imaginado. Após tirar metade do smoking dei-lhe um selinho, e pus as mãos dela em meu corpo, cormo se esperasse que ela tirasse a parte da blusa que eu ainda vestia, assim como a gravata que ainda estava em meu pescoço, sorri dessa vez bem malicioso, o desejo pela loira a essa altura já escorria de mim como veneno e ela com certeza podia perceber.




Narração {} Falas {} Pensamentos



Thanks Maay From TPO.



Sebastien Skei Fjellkirke
Sebastien Skei Fjellkirke
Nárnia ou Terra do Nunca.
Provavelmente, rindo da sua cara.
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cherrie Stryder O'Shea Ter 9 Jul - 3:35:10


> All I ever wanted was the world! <

--------------------------------------------------Beauty queen on a silver screen. Living life like I'm in a dream. I know I've got a big ego. I really don't know why it's such a big deal, though--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A viagem até o Brooklyn havia sido agradável. Aproveitávamos para conversar, o que era bom, agora tínhamos mais chances de nos conhecer melhor, sem a música alta para atrapalhar nossa conversa. Por fim chegávamos ao prédio onde ele morava. Descemos da limousine e fomos em direção ao prédio, o garoto ainda segurava minha mão e eu retribui entrelaçando meus dedos aos dele. Como era de se esperar, na verdade eu ainda tinha esperanças que isso não acontecesse, os paparazzis haviam nos seguido. Mas é claro, eles são pagos para entregarem as melhore fofocas e ali estava algo que não iriam perder. Tudo bem, a gente só precisava ignorá-los.
Sorri um tanto aliviada quando finalmente chegamos a sala de estar do loft. Tudo agora parecia tranqüilo e silencioso, sem ninguém que pudesse nos incomodar. Ele se aproximara de mim e o sorriso em meu rosto se tornou um tanto malicioso. Passei os braços em volta de seu pescoço retribuindo o beijo com a mesmo intensidade que o garoto impunha. Agora não era mais preciso manter controle sobre aquilo, não havia ninguém para nos olhar, nem nada para nos impedir de fazer qualquer coisa que quiséssemos. Deixei me levar pelo garoto, me encostando sob o sofá enquanto nos beijávamos. Os beijos em meu pescoço faziam com que meu corpo se arrepiasse aos pouco. Sorri com o canto dos lábios e aproximei meu rosto do pescoço do rapaz depositando um beijo ali.

- Não, mas muito obrigado. Eu estou bem, acho que não preciso de bebidas agora.

 A maneira como ele tirava seu smoking me fez rir. De certo aquela era s intenção dele, me fazer rir. Selei os lábios dele e agora minhas mãos estavam em seu corpo. Sorri maliciosamente o olhando nos olhos. Deslizei as mãos lentamente pelo tórax dele até chegar a um dos botões de sua camisa. O desabotoei e fiz o mesmo com os outros. Minhas mãos agora estavam em seu abdômen, deslizei meus dedos lentamente por ali, mas logo levei minhas mãos a gravata do garoto a tirando com cuidado e deixando que caísse no chão. Voltei a sua camisa, segurando a camisa de cada lado e fazendo-a deslizar pelos braços do garoto até que caíssem no chão, assim como a gravata.
Voltei minhas mãos ao pescoço dele, puxando seu rosto contra o meu. Deixei que nossos lábios se tocassem e logo se dava inicio a um novo beijo. Deslizei uma de minhas mãos pelas suas costas, puxando seu corpo contra o meu. Talvez fosse aquilo que eu tinha planejado para aquela noite, não quando sai de casa, mas quando encontrei aquele garoto. Algo me dizia que aquela noite tinha guardado muitas coisas interessantes e a minha intuição estava certa. Sorri afastando um pouco meu rosto para olhá-lo. Me aproximei de novo depositando um beijo no ombro do rapaz e um em seu pescoço, deslizei meus lábios pelo pescoço dele fazendo o caminho de volta a sua boca.





Post: 001 § Notas: Vestindo (clica!) § By: @Lilah!

Cherrie Stryder O'Shea
Cherrie Stryder O'Shea
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sebastien Skei Fjellkirke Ter 9 Jul - 17:48:40


Fim de Festa
" é mulherengo? Milionário? e bebe demais?, é um dos meus! "


 
Minhas provocações haviam dado certo Cherrie não resistiu, as mãos dela corriam pelo meu corpo despindo a parte de cima, abrindo botão por botão, enquanto ela arrancava minha blusa e gravata jogando no chão, eu apenas sorria maliciosamente enquanto olhava para ela, corri as mãos de sua cintura até seus ombros, de leve passei a mão por baixo da blusa que ela vestia por cima do vestido, tinha certeza que havia um nome adequado para aquele tipo de blusa, mas não recordava o nome exato, enfim, puxei de leve retirando ombro a ombro e tirando-a de seu corpo. Entre um beijo e outro, já estávamos numa situação diferente de mais cedo, autocontrole? era uma coisa que ambos havíamos esquecido. Nada mal para um garoto atrevido, se o chato do meu pai pudesse me ver agora, com uma editora chefe de uma das maiores revistas de NY, ele com certeza não ia me encher tanto. Assim como a minha mãe, apesar que essa sempre se preocupou mais com suas maquiagens e looks do que com que diabos eu fazia da vida, mas com certeza minha mãe gostaria de se tornar amiga de alguém como Cher. Pus uma das mãos em seu rosto e após o beijo a observei um instante, juro que Cherrie brilhava naquele instante, mais do que qualquer outra coisa que eu já tivesse visto na vida. Sorri novamente para ela correndo as mãos bobas que antes eu evitei, por todo o seu corpo, e por fim repousando em seu par de coxas grossas.


- Diria que até aqui a noite foi satisfatória não é mesmo? - brinquei enquanto puxava um pouco seu vestido. - mas já que não quer bebida, vamos fazer algo mais divertido que beber.
 
Aproveitei o fato de suas mãos ja estarem entrelaçadas sob meu pescoço e forcei um pouco as mãos sob suas pernas, levantando-a, entrelaçando assim suas pernas em minhas cintura, e assim a levei, não para o sofá, dessa vez para o quarto, ao chegar as beiradas da cama, sentei-me, já arrancando meus próprios sapatos, fazendo uso dos meus pés, acabei levantando um pouco mais o vestido de Cher enquanto a carregava para o quarto, e minhas mãos continuavam a passear por suas belas e bem torneadas pernas, agora cher estava em cima de minhas coxas, em uma situação bem melhor, ela poderia notar minha aparente "animação" já que naquela situação ela provavelmente sentia os movimentos quase que involuntários do meu corpo. Apenas continuava aproveitando meus momentos, repousei meu queixo em seu ombro por um instante, logo em seguida lhe fiz mais alguns carinhos no pescoço, e percorria de seu pescoço até sua orelha, aproveitando que já estava por ali, mordi o lóbulo de sua orelha, voltando o mesmo "rastro" voltei a estar rente a sua boca, dei uma mordida de leve em seu lábio inferior após mais um pequeno selinho, definitivamente eu estava curtindo tudo aquilo.
 


Narração {} Falas {} Pensamentos


Thanks Maay From TPO.
 
Sebastien Skei Fjellkirke
Sebastien Skei Fjellkirke
Nárnia ou Terra do Nunca.
Provavelmente, rindo da sua cara.
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cherrie Stryder O'Shea Ter 9 Jul - 22:58:39


> All I ever wanted was the world! <

--------------------------------------------------Beauty queen on a silver screen. Living life like I'm in a dream. I know I've got a big ego. I really don't know why it's such a big deal, though--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Parecia que tudo naquela noite estava ocorrendo exatamente como eu planejara. Era incrível como minha intuição não falhava na maioria das vezes. O garoto me levara para o seu quarto e as coisas esquentavam a cada instante que se passava. Por algum motivo eu me lembrava dos meus tempos de faculdade, talvez porque aquele garoto tinha cara de ser universitário, provavelmente era. Todas as vezes que eu saia com os colegas da faculdade, todos sempre acabavam bêbados e muitas vezes uns acordam na casa dos outros com uma baita ressaca. Era no mínimo engraçado.
Eu não precisava me lembrar de meu passado agora, apesar de ele ter sido bastante divertido. Tudo o que eu precisava agora era me concentrar naquela noite com aquele rapaz. Ele selou meus lábios e eu aproveitei aquilo para beijá-lo novamente. Deslizei minhas mãos até que chegasse aos tórax ele e as repousei ali. Empurrei o tronco do garoto em direção a cama, me inclinando por cima dele ao mesmo tempo e mantém aquele beijo cada vez mais intenso. Deslizei minhas mãos do tórax ao abdômen dele quando ele já estava deitado. Ajoelhei-me na cama por cima dele, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo até chegarem ao cós de sua calça. Selei os lábios dele demoradamente e afastei o rosto para olhá-lo, mordi meu lábio inferior enquanto fitava os olhos do rapaz.
O meu desejo por aquele rapaz só aumentava a cada instante, a cada beijo e a cada toque. Ele era o tipo de garoto que me fazia me interessar cada vez mais. Não era fácil encontrar rapazes assim, mas ali estava um. Nossos corpos tão próximos se atraiam mutuamente. Aproximei meu rosto ao pescoço do rapaz, com serenidade, depositei alguns beijos no local e fiz um percurso até seu tórax. Parei por um instante olhando para o rapaz. Aproximei meu rosto de seu peito depositando uma mordida leve no local, e um beijo logo em seguida.
Minhas mãos que ainda estavam no cós de sua calça, deslizaram suavemente até encontrar o botão, desabotoei com calma. Ainda depositava alguns beijos em seu tórax voltando o percurso aos poucos até seu pescoço. Abri o zíper e deixei que minha mão adentrasse sua calça aos poucos.
Afastei meu rosto mais uma vez com a intenção de olhá-lo antes de me aproximar novamente. Mordi o lábio inferior do rapaz o puxando de leve, mas logo soltando. Um sorriso dançava sedutoramente em meus lábios. Por algum motivo aquilo estava sendo melhor do que eu esperava. Não me importava com o que a mídia iria dizer sobre eu sair de uma festa acompanhada de um rapaz mais jovem. Tudo o que me importava é que aquilo havia resultado em uma coisa que muito me agradara. Selei os lábios dele ternamente.





Post: 002 § Notas: Vestindo (clica!) § By: @Lilah!

Cherrie Stryder O'Shea
Cherrie Stryder O'Shea
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sebastien Skei Fjellkirke Qua 10 Jul - 0:23:57


Il Principe
" é mulherengo? Milionário? e bebe demais?, é um dos meus! "


 
Cherrie parecia estar curtindo o momento tanto quanto eu, se esforçou pouquíssimo pra me fazer deitar, e logo depois se ajoelhar em cima de mim, putz que golpe baixo da garota, agora eu realmente estava louco, afinal ela estava ali parecendo uma deusa, beijando meu corpo e desabotoando minha calça, após aquilo apenas sorri. Aproveitei minhas mãos em suas coxas para subir ainda mais o vestido,  pouco a pouco, até que finalmente com um toque sutil pudesse tira-lo. Se Cherrie já era uma visão de beleza do outro mundo de vestido, sem ele então era uma visão divina deslizei as mãos pelo corpo da loira, deixei que minhas mãos corressem todo o seu corpo até parar na altura de seu bumbum, apertei um pouco cada um dos lados, e beijei novamente seu pescoço, minhas mãos novamente corriam suas costas para que pudesse abrir seu sutiã, a aquela altura já não tinha mais noção de nada, só queria aproveitar o que me restou da noite, selei seus lábios com um beijo de leve, afastei-me um pouco para observá-la, e depois voltei a beijar-lhe, dessa vez dei um beijo sem seu ombro enquanto abria de uma vez e retirava seu sutiã, podia dizer que estava praticamente vesgo de tanto desejo, apenas beijei seu pescoço novamente enquanto atirava seu sutiã ao chão e corri com a boca desde seu queixo até o umbigo. Depois olhei para ela e sorri, voltando pelo mesmo caminho, depositando mais um selinho em seus lábios, o show realmente havia começado agora. 


...

 


Narração {} Falas {} Pensamentos


Thanks Maay From TPO.
 
Sebastien Skei Fjellkirke
Sebastien Skei Fjellkirke
Nárnia ou Terra do Nunca.
Provavelmente, rindo da sua cara.
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cherrie Stryder O'Shea Qua 10 Jul - 1:03:38


> All I ever wanted was the world! <

--------------------------------------------------Beauty queen on a silver screen. Living life like I'm in a dream. I know I've got a big ego. I really don't know why it's such a big deal, though--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


As coisas ficavam cada vez mais “quentes” a cada segundo. Já era impossível se controlar e os instintos falavam mais alto. As mãos de Lucca deslizavam pelo meu corpo levanto meu vestido aos poucos, o ajudei a tirá-lo. A mão dele voltava a percorrer meu corpo e o toque me fazia arrepiar suavemente. Enquanto ele beijava meu pescoço, depositei um beijo em seu ombro. Vez ou outra lhe selava os lábios ou parava um pouco para olhá-lo. Ele então deslizava as mãos me minhas costas até achar meu sutiã e tirá-lo, jogando no chão. Mordi meu lábio inferior mais uma vez. Nós giramos e ele então estava sobre mim, aproveitara para beijar meu corpo o que me fez arrepiar mais do que qualquer vez antes, dessa vez eu não conseguira controlar e o meu desejo pelo rapaz estava aumentando.  Ele voltava a selar meus lábios. Levei minhas mãos ao seu pescoço, puxando seu rosto contra o meu e o beijando de forma intensa e cheia de desejo. Minhas mãos então deslizavam pelas suas costas, puxando seu corpo contra o meu de forma que nossos corpos ficassem mais colados do que antes.

...

Deitei a cabeça sobre o peito de Lucca. Estava deitada ao seu lado ainda, posicionei uma de minhas pernas sobre as suas. Mantive uma de minhas mãos ao lado de meu rosto e deslizava o dedo suavemente pelo seu tórax. Levantei um pouco a cabeça para olhar o rosto do rapaz. A beleza dele era diferente de muitos outros, eu me perguntava o que me atrairá naquele rapaz aquela noite, mas eu definitivamente tinha acertado na escolha.
- Você não me disse o que faz em Nova Iorque?
Por um lado eu queria acabar com aquele silêncio. Por outro eu me sentia confortável ao lado daquele rapaz e estava bem do jeito que estava. Um sorriso brotou em meus lábios enquanto ainda o olhava. Repousei minha cabeça sobre seu peito de novo. Minha respiração estava voltando ao normal depois de tudo aquilo. Fechei os olhos, enquanto meus dedos ainda deslizavam sobre seu tórax. Tive certeza de me manter acordada e esperar a resposta do rapaz.




Post: 003 § Notas: Vestindo (clica!) § By: @Lilah!

Cherrie Stryder O'Shea
Cherrie Stryder O'Shea
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos