The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varanda - Terraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Varanda - Terraço Empty Varanda - Terraço

Mensagem por Secret Qui 15 Ago - 15:04:07

Varanda - Terraço
A parte externa do apartamento abrange uma grande quantidade de espaço e a varanda da cobertura é um dos lugares mais belos de todo o apartamento. Possui uma piscina de grande porte e um enorme tablado de madeira onde é possível se acomodar em uma das cadeiras confortaveis e sofisticadas que ali estão. Possui uma pequena área coberta de grama e algumas palmeiras. A varanda proporciona uma visão privilegiada de toda Manhattam e New York.


Thanks to +Lia atOps
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda - Terraço Empty Re: Varanda - Terraço

Mensagem por Rachel Horowitz-Berry Sex 27 Jun - 19:52:45



let go

Twilight

we'll shine



O tempo começara a passar muito mais rápido do que antes. Era aceitável que eu estivesse cansada, na verdade era até surpreendente o fato de eu não estar. Para as pessoas que frequentavam as grandiosas e luxuosas festas via somente ao seu processo de conclusão e eu era uma dessas pessoa até aquela última semana, nunca imaginaria que era tão trabalhoso fazer uma festa. Com todo o planejamento e preparação do evento tratei de me aproximar mais da família da garota, Wendy era como uma irmã mais velha para mim e nossa relação era muito afetuosa, não fora diferente comigo e a sua família.

Trabalhar ao lado de Wendy nos planejamentos de seu aniversário havia me ajudado bastante, minha mente vivia a todo instante ocupada, perfeito, desse modo não tinha tempo para pensar nos fantasmas do meu passado ou nas minha aflições do presente; Eckl. Eu não o via desde a noite em que acidentalmente terminei em seu quarto; certos momentos daquela noite ainda eram vivos em meus devaneios. Desde então não mantive qualquer contato com o garoto — não que esta fosse minha vontade, eu a todo momento discava ao número do garoto e hesitava no momento de ligar — talvez aquilo fosse o melhor a se fazer, certo?

Um silêncio tomava a todo o apartamento das Von Helling — havia pedido o apartamento emprestado a Emily e Eden, o local havia se tornado uma  especie de concentração pós-festa — havia acabado de sair de um relaxante banho quente. Trajei de um roupão e caminhei para o quarto de hóspedes onde havia deixado a Wendy e nossos deslumbrantes vestidos Rami Kadi. Surpreendi-me ao notar que o cômodo estava vazio, mais silêncio. "Wendy? Está no banheiro?" minha voz ecoou no cômodo e eu o adentrei indo diretamente ao banheiro da suíte. Vazio.

Milhões de pensamentos explodiram em minha mente, um mais impossível que o outro, entretanto o meu principal foco era saber onde estava a garota. Optei por fazer uma busca por ela pelo apartamento — antes de ligas para as autoridades e anunciar que a mesma havia simplesmente desaparecido — ela não seria alienada o bastante para sair nas ruas de Manhattan trajando apenas um roupão de banho, seria?

Procurei por todos os cômodos, ou quase. Acho que o pior erro de um ser é ignorar as opções mais improváveis, eu precisei buscar por toda a cobertura das VH até que achei a garota no único local em que nunca imaginaria que a mesma pudesse estar. O sopro frio da brisa do anoitecer me fez arrepiar, o crepúsculo tomava a todo o céu deixando-o tão belo que era hipnotizante e aparentemente eu não fui a única a notar isto, Wendy também parecia estar impressionada com o cenário. "É lindo não é? Também tenho o péssimo costume de me perder ao admirar o céu. Se fosse em um outro dia eu até relevaria mas temos um aniversário para ir e hã, é mesmo, o aniversário é seu moça." Caminhei na direção da morena que despreocupada, relaxava numa espreguiçadeira. Bastou que eu olhasse em seus olhos para notar que algo estava errado, ela não parecia a mesma, não parecia estar tão animada. "O que houve, irmã? Não me diga que desistiu de tudo." sentei-me na espreguiçadeira em que a menina estava e afaguei levemente seu joelho esquerdo. Se este fosse o problema, se ela realmente tivesse desistido da festa seria um sério problema, mas nada que Rachel Berry não resolvesse. Eu era expert quando se tratava de Wendy Freibövich.

Wendy | Birthday !



Rachel Horowitz-Berry
Rachel Horowitz-Berry
The city that never sleeps.
I don't know, you dare find out?
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda - Terraço Empty Re: Varanda - Terraço

Mensagem por Wendy M. S. Freibövich Sex 27 Jun - 20:31:32


Oh, sh*t birthday!
Ir ou não ir, eis a questão ...


Eu estava a dias não vendo muitas gente, tudo corria tão depressa que eu mal tinha tempo para respirar, os últimos dois meses vinham regados de preparações, mas nas últimas três semanas a coisa tinha ficado pior, a última festa só tinha me servido para certificar que estar longe de Edgar Morteri estava me fazendo mais bem que os meus irmãos me alertavam que faria, mas o meu problema já não era ele a boas, e longas, semanas, o que mais me fazia tremer as pernas era o fato de que nunca pensei que minha festa fosse ser tão comentada como estava sendo, isso mesmo antes de acontecer, as festas da elite de Nova York costumavam chamar a atenção, mas eu não pertencia a Elite, tinha me firmado na cidade tinha pouco menos de dezoito meses, alguns j´estavam ali desde seu berço, eu era uma garota do mundo, eu gostava de viajar, de estar em contato com tudo e com todos, mas um conjunto de coisas me fez parar nos Estados Unidos, para ser mais exata em NY. eu gostava de pensar que eram as amizades e o fato de que os Freibövich tinham se dado bem nas terras americanas depois de tantos anos , eu ainda não sabia o motivo do desgosto de meu pai contra sua pátria mãe.

Eu só percebi o quão chamativa minha festa seria quando recebi a ligação de Barbara Bertand a três semanas e meia, eu conhecia a loira a cerca de um ano, foi quando conheci a maioria da elite nova iorquina, foi quando eu me firmei em NY de vez, quando resolvi que seria meu novo lar, Barbie me ajudou a escolher o mais lindo vestido que eu já tinha visto, e que se adequara com perfeição ao tema da festa, eu ainda ria só de lembrar que a ideia havia sido de Marco, eu? Uma princesa? Ele estava sendo tão bom comigo que eu não questionei. Rachel estava correndo tanto quanto eu, poderia dizer que em alguns dias ela estava correndo mais ainda, era uma dívida que eu não poderia pagar tão cedo, a dedicação dela comigo era algo inigualável, ela tinha ocupado um lugar no meu coração que se comparava ao destinado aos meus irmãos, Rachel foi a irmã que eu nunca tive, por mais que Marco e Erik fossem cavalheiros e completamente bons comigo eu nunca tive uma irmã, ou uma melhor amiga, o que ela estava fazendo por mim era memorável. O apartamento de Emily e Eden estava sendo nosso aconchego por uns dias, não preciso nem contar o que houve com o nosso, infiltração, tentava não me irritar com isso.

Meus passos estavam devagar, o vento batia em meu rosto, eu tinha saído do banho a pouco tempo, os cabelos ainda estavam úmidos quando ouvi Rachel dizer que era sua vez de banhar-se, as portas pra a varanda estavam abertas, o vento jogava as cortinas para dentro do recinto, a noite já caía e em poucas horas eu deveria estar me divertindo, mas eu não sabia se conseguiria, minhas pernas tremiam quando eu alcancei a espreguiçadeira e me deitei, fechei os olhos deixando o vento tocar-me, mordi o lábio inferior de leve, puxei o ar até que meus pulmões pedissem socorro e soltei, uma lágrima escapou por meu olho direito mas eu fui rápida ao alcançá-la. Meu nome foi chamado para dentro do apartamento, virei a cabeça em direção a porta e vi Rachel, sua face completamente preocupada se aconchegou perto de mim na espreguiçadeira, deixei um sorriso fraco escapar ao ouvi-la, eu tinha escolha? Acho que desistir não era uma opção. — Oh, não sei Sis, eu tenho medo de todos aqueles olhares pra mim, eu nunca tive tantas pessoas olhando pra mim esperando só um deslize para que eu fracassasse, eu sei que a maioria deles espera a minha ruína, é o que gostam de ver aqui em NY, a desgraça alheia. — Completei franzindo o cenho e a olhando, eu já sabia que uma bronca vinha em seguida.



Wendy M. S. Freibövich
Wendy M. S. Freibövich
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda - Terraço Empty Re: Varanda - Terraço

Mensagem por Rachel Horowitz-Berry Sex 27 Jun - 21:03:18



let go

Twilight

we'll shine



Eu poderia dizer que estava surpresa com a insegurança de Wendy, de fato, nunca a vira tão hesitante em algo, mas por outro lado a menina tinha uma certa razão. Eu amava Nova-Iorque, era uma das mais lindas e deslumbrantes cidades que tive conhece porém em meio a todo o conto de fada a cidade não escapava das tramoias e maldade de certos vilões. Eu sabia o que ela estava a sentir, certos momentos senti o mesmo com relação a muitos daquele lugar; Nova-Iorque era como uma selva, você poderia a qualquer momento ser pego se ficasse disperso um segundo sequer.

Segurei a mão da morena e afaguei levemente. "Escute-me. Eu sei o quanto deve estar nervosa e é comum que esteja, mas não iremos perder toda a festa que você planejou e está perfeita. Se tiver alguém que queira vê-la cair e arruinar tudo você irá mostrar o contrário." Sorri confiante para a menina e com delicadeza a puxei para um abraço. "Você é Wendy e é fabulosa" Sussurrei para a garota, como se segredasse aquelas palavras - e eu sempre as repetia de frente ao espelho quando me sentia insegura com relação a qualquer coisa -, e no fundo era verdade, Wendy era fabulosa.

Levantei junto a menina e a puxei para dentro do apartamento, já deveríamos estar prontas, porém os terceiros poderiam esperar. "Uma princesa nunca está atrasada e sim as pessoas que se apressaram" Esta frase fazia um certo sentido naquele momento. "Vamos, moça, temos uma festa para ir e brilharemos mais que a estrela mais brilhante que tiver nesse universo!" Caminhamos juntas para a suíte de hospedes e sem mais interrupções tratamos de nos arrumar. Tínhamos muito do que aproveitar aquela noite.  

Wendy | Birthday !



Rachel Horowitz-Berry
Rachel Horowitz-Berry
The city that never sleeps.
I don't know, you dare find out?
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Varanda - Terraço Empty Re: Varanda - Terraço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos