The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Música.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Música. - Página 3 Empty Sala de Música.

Mensagem por Secret Sáb 29 Jun - 23:32:57

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Música
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Música. - Página 3 Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Jess Eleanor Stinsen Qui 10 Abr - 20:13:00


The Magic Of Dance


Um sorriso se abriu em meu rosto com o que escutei. EU não sabia de fato quando eu teria a oportunidade de realizar alguma apresentação ali, mas com certeza Kyi estaria em minha lista de convidade se eu fizesse. Eu adorava a sensação de me apresentar, de ter os olhos do público sobre mim e de poder ser o centro, principalmente quando haviam amigos meus na plateia. Era um tanto irônico. Para uma menina que odiava dizer quem o pai é por odiar o fato de receber atenção extra por ter um pai famoso, eu adorava atenção quando estava dançando. Talvez fosse porque aquela atenção era voltada para algo que eu soubesse e amava fazer, não por ter dinheiro.
Meus olhos bateram no relógio e vi que o intervalo estava chegando ao fim. Não havia comigo, mas poderia comer uma maçã no caminho de volta a sala de aula. Guardei meu CD na bolsa e abri um sorriso para Kyo, ouvindo sua pergunta. Franzi a testa.
-Eu amo arte clássica no geral, sejam plásticas, esculturas ou então dança. Eu acho que nasci no tempo antigo. Aprecio muito mais as obras de antigamente.
Sorri, dando uma risadinha enquanto soltava os cabelos e com ele um suspiro escapava dos meus lábios. Eu odiava o fato de ter de voltar a aula, mas eu não tinha opção. Era por isso que estava em uma faculdade.
-Acho bom voltarmos, senão nos atrasaremos.
Falei em tom simpático, levando minha bolsa ao ombro.

NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

[/i]
Jess Eleanor Stinsen
Jess Eleanor Stinsen
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. - Página 3 Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Kiyomni Ogawa Qua 23 Abr - 22:48:06

Saio dali
Kiyomni Ogawa
Kiyomni Ogawa
Tóquio/Paris/NY
Urticante
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. - Página 3 Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos