Área Externa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área Externa

Mensagem por Secret em Sex 27 Jun - 19:56:36

Mascarade Party


Para acompanhar o luxo de dentro do salão ,mesmo em um lugar mais descontraído, encontra-se o segundo ambiente da festa, harmonizado com as mesmas cores de dentro do salão a organização em volta da piscina acompanha o estilo da festa com um ar menos impecável mas não menos elegante.



Secret
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Scarlett Darkhölme em Dom 29 Jun - 1:42:23



THE WAY YOU MOVE IS WONDERFUL
-
Tonight we'll dance. I'll be yours and you'll be mine. We won't look back. Take my hand and we will shine. Whoa oh oh. She needs a wild heart. She needs a wild heart. I got a wild heart

DANCE ▪ WENDY ▪ PARTY ▪ VESTINDO


♦♦♦

Eu estava totalmente sem criatividade para esta festa. Para falar a verdade, só decidi que ia mesmo, no último minuto. Liguei para o meu etilista, tomei um banho refrescante e em 15 minutos já estava tocando a campainha, com toda a sua equipe. Enquanto o cabeleireiro prendia meu cabelo num quase rabo de cavalo, com algumas mechas caídas, Johanna, a assistente do meu estilista tirava e botava vestidos na arara. Era um não e uma cara de nojo para casa um. Estranhamente eu não queria ser percebida hoje.
Era terrível o fato de Tasha ter viajado para visitar uns amigos na Itália e eu ficar aqui, de castigo, só porque eu aparentemente “arruinei” o coquetel da minha meger... madrasta. Em minha legítima defesa, ela não merecia aqueles camarões mesmo. Espetinho de carne é bem mais a cara de vaca dela. Não pude deixar de rir ao lembrar do furacão que ela virou, quando os garçons entraram vestidos de caipira.
Avoada em meus pensamentos, com sempre, não notei que meu cabelo já estava pronto. Johanna já havia me mostrado todos os vestidos, mas nenhum deles me fez babar. Então optei pelo menos “ewr”. Para falar a verdade, eu estava afim de um vestido verde ou azul, mas não estava com saco para ter que esperar eles pegarem outros. Deixei que trabalhassem numa maquiagem simples e discreta. Os sapatos eram uma iguaria que eu consegui direto da passarela, no ultimo desfile que eu fui. Era mirado nas vilãs das histórias infantis.
Hoje eu não usaria nenhuma joia. Apenas luvas e o acessório obrigatório: máscara. Isso me fez lembrar da festa de halloween que eu havia dado ano passado. Ainda tinha algumas fotos da casa toda decorada e de algumas fantasias.
Meu motorista aguardava de plantão na porta do prédio, quando eu sai pela portaria. - Carl, Aqui está o endereço. Não quero me atrasar. – Entreguei o convite da festa para o homem enquanto eu entrava no carro. Ele assentiu e me elogiou, com sempre. Sorri e, antes que pudesse me perder nas luzes da grande cidade, já estávamos na frente do belo principal de grandes eventos da cidade de New York.
Acenei para os fotógrafos, sorrindo e passando lentamente pelo corredor de flashes. Poucos eram os que reconheceram a herdeira Stark. Stark.... Noelle Stark. Quanto tempo que eu não ouço esse nome. Mas isso é passado. Um passado consumido pelas chamas e levado pelo vento, como cinzas. Eu era outra pessoa. Uma versão pior, e melhor, ao mesmo tempo.
Já dentro do grandioso salão de festas eu não gastei meu tempo apreciando os detalhes, decoração um nada disso. Tomei uma taça de martine do primeiro garçom que passou pela minha frente e segui para o balcão de presentes. A piranha que habita a cama do meu pai havia me conseguido convite como uma oferta de paz. Ou mais uma noite de lavagem cerebral na Pilha-De-Dinheiro-Ambulante Stark; vulgo meu pai. Deixei a caixinha da Tiffany & Co. com uma pulseira de ouro branco com pedras azuis, junto de outros presentes. Depois disso dei um longo gole em meu martine e pensei em seguir para uma mesa qualquer, mas acabei sendo atraída para o salão aberto. Haviam apenas uma ou duas almas vivas por lá. Sentei-me em um dos sofás, joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos, ouvinda a musica e o falatório ressoar do outro salão.
-

thanks weird
Scarlett Darkhölme
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Candice R. Ferguson em Qui 3 Jul - 18:30:32

Candy
NY
Birthday
Acompanhada
Do Bart
E Bea
But you make me wanna act like a girl Paint my nails and wear high heels Yes, you make me so nervous And I just can’t hold your hand You make me glow, but I cover up Won’t let it show, so I’m Puttin’ my defences up 'Cause I don’t wanna fall in love If I ever did that I think I’d have a heart attack You make me glow, but I cover up Won’t let it show
------------------------ Party!
❀ ❀ ❀

Candice acompanhou, de forma discreta, Beatrice e Bart. Já mantinha a cogitação de que o universitário qual lhe acompanhava iria passar dos limites para com a bebida, porém optou por não interferi-lo, a não ser quando ele realmente passasse do ponto esperado, como agora. Ao chegar à área externa, que para a sorte do trio estava vazia, Bea prendeu Bart sobre a parede, começando a fazer uma série de questões sem sentido algum. – Eu não sei Beatrice, pensei que ele não chegaria a esse ponto. – Franziu o cenho em tom de reprovação, apontando para o garoto alcoolizado e fitando Beatrice que fazia o maior esforço para manter Bart em plena quietude. – E agora? Vamos embora? É isso? – Lamentou-se em um rolar de olhos, aquilo que estava ocorrendo ali, diante aos seus olhos era deprimente.  Bart realmente estava passando por cima de todos os limites, lançava olhares repletos de malicias para a mesma e Beatrice, quase no mesmo período de tempo, o álcool realmente modificava as pessoas. – Eu já disse que pensei que ele não iria extrapolar nas bebidas, que merda. – Praguejou, elevando a destra até a testa e batendo o pé de forma impaciente e frustrada. Ouvia atentamente as palavras que Beatrice lançava sobre Bart, sobre ele estar sendo um irresponsável e imaturo, e, de fato, aquilo era irônico saindo dos lábios carnudos de Bea.
Candice R. Ferguson
avatar
| Nova York |
| Depende de você. |
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Beatrice Burnier Blanche em Qui 3 Jul - 18:37:33

* * *


A raiva se submetia em meu corpo, a vontade de bater em Bart era gigantesca, o mesmo havia prometido que iria maneirar em relação às bebidas, estava até mesmo em tratamento e agora tudo estava perdido por causa de uma festa, para que não houvessem alvoroços, preferi levar Bart para uma área menos movimentada, ao chegar ao local desejado, retirei a mão do mesmo sobre os meus ombros, visto que ele só olhava em direção aos meus seios, lançando-o sobre uma parte da parede, fitando seus olhos azulados cobertos de malicia e desejo. – Como isso aconteceu? Porque isso aconteceu? – Perguntei a Candice vendo que a mesma nos acompanhava. Sua resposta foi mais que esperada e para meu azar Bart tentava me agarrar e não parava de se mexer, obrigando-me a segurar seus braços com minhas duas mãos. Ele estava insuportável. – E você acha que eu sei? Nunca o vi assim, e Aniya não está aqui para acalmá-lo, apenas ela tem esse dom. – Bufei, fazendo mais força sobre meus braços, ao ver como Bart tentava se soltar, aquilo era irritante. – Me fala como isso veio a acontecer? –  Perguntei novamente, dessa vez em tom mais auto, mesmo sabendo que Candice não era o tipo de pessoa que aceita esse tipo de afronta. – Bart você é um idiota irresponsável, como me apronta uma dessa? – Gritei, perdendo cada vez mais minha sanidade.

Beatrice Burnier Blanche
avatar
~Rússia.
Crazy, baby
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Bartholomew Hool Chthon em Qui 3 Jul - 18:58:21


new york
party!
Acompanhado
De Candice
E Beatrice

---------------- f*ucking
party!

Eu estava fora de mim, em poucos minutos a bebida fazia seu drástico efeito, tudo ficava mais embaraçado e Candice e Beatrice aos meus olhos ficavam mais lindas do que nunca, meu desejos mais explícitos surgiam e tudo me deixava com certa excitação perante a elas, eu não era assim normalmente, mais a bebida sempre me deixava daquela forma. Olhava apenas para a região mais chamativa de Beatrice naquele momento, porém minha visão foi mudada quando senti minhas costas se chocarem bruscamente com algo, aquilo me levou ao máximo de empolgação, deslizei minhas mãos pela cintura de Beatrice, tentando trazer seu corpo para perto do meu, mais sem sucesso, ela sempre desviava e chegou a fazer mais força sobre meus braços, eu não pensava em nada, além de tê-la, também havia Candice a poucos centímetros de distância, mandava alguns beijinhos para ela, ao mesmo tempo em que tentava aproveitar-me da aproximação de Bea comigo, mal prestava atenção no que as duas garotas diziam, não dava a mínima, apenas as queria, queria beber mais também, mais as bebidas estavam foram de meu alcance. – Eu? O que eu aprontei coisa linda? – Disse em uma voz difícil de ser compreendida, beijando a bochecha de Beatrice e sendo rapidamente levado novamente a parede. Por mais que Beatrice tentava me manter sem me mover, eu teimava e tentava mais uma tentativa de passar a mão sobre seu corpo, eu estava fora de mim. Candice pareceu ficar revoltada com aquilo, apressou-se em minha direção, tomando o lugar de Beatrice a minha frente, não contive uma risada rouca e maliciosa, fitando o rosto que se ocultava por trás daquela máscara maravilhosa, Candice comentou algo, mais desde quando bêbado liga para essas frases idiotas? Apenas ignorei assoprando sobre seu rosto. Candice paralisou ao sentir o cheiro que saia de minha boca, não era mau hálito e sim outra coisinha, naquele momento Candice soltou meus braços, presa em um transe em sua mente. Aproveitei a oportunidade, para agarrá-la pela cintura e lhe roubar um beijo que logo foi interrompido pela mesma.
thanks rapture
Bartholomew Hool Chthon
avatar
Nova York
Variável
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Candice R. Ferguson em Qui 3 Jul - 19:37:11

Candy
NY
Birthday
Acompanhada
Do Bart
E Bea
But you make me wanna act like a girl Paint my nails and wear high heels Yes, you make me so nervous And I just can’t hold your hand You make me glow, but I cover up Won’t let it show, so I’m Puttin’ my defences up 'Cause I don’t wanna fall in love If I ever did that I think I’d have a heart attack You make me glow, but I cover up Won’t let it show
------------------------ Party!
❀ ❀ ❀

Candice estava perplexa, o garoto que antes era calmo e brincalhão, agora não passava de um bêbado aproveitador, suspirou, afundando os ombros. Aquilo estava muito desconcertante, nunca imaginou que Bart chegava a ser aquele idiota quando estava sobre efeito de bebidas extremamente fortes. Observava cada pequeno deslizamento que ele dava com as mãos sobre o corpo de Beatrice, que sempre se afastava. Aquilo estava deixando Candy cada vez mais irritada. Em um surto momentâneo a universitária se aproximou em passos rápidos, entrando em frente à Beatrice que deu três passos para o lado, dando o maior espaço para Candice. A universitária levantou os braços do rapaz, pressionando-os sobre a parede qual a cor branca predominava. – Olha Bart, não importa o quanto amigo meu você seja, não irá se aproveitar de alguém na minha frente, foda-se se está embriagado ou não. – Forçou um pouco a mais os braços do garoto, era nítido de que a mesma possuía mais força que Bea, então Bart se locomovia pouquíssimas vezes. No momento em que Bart assoprou sobre o rosto de Candice, a mesma arqueou as sobrancelhas, surpresa. Aquele aroma qual saia de Bart lhe alertava que o mesmo não havia apenas se deleitado em bebidas, e sim em algo a mais. Desviou seu olhar do rapaz a sua frente, olhando para o chão, não podia acreditar naquilo, Bart realmente estava drogando-se. Despertou daquela maré de lembranças e pensamentos quando sentiu uma mão musculosa rodear sua cintura, antes que tivesse tempo de se soltar Candice foi levada bruscamente até próximo de Bart, que roubou-lhe um beijo. Candice empurrou o garoto para trás, dando alguns passos em direção contraria a de Bart, limpou os lábios com a mão esquerda, não acreditava no que estava acontecendo. – Bart, você está louco? Que idiotice foi essa? – Gritou, levantando os braços para cima em sinal de revolta, meses de amizades e agora isso? A noite não poderia ser pior.
Candice R. Ferguson
avatar
| Nova York |
| Depende de você. |
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Beatrice Burnier Blanche em Qui 3 Jul - 20:48:05

* * *


Quanto mais eu tentava manter o controle sobre as mãos de Bart, mais eu me ferrava, ele estava incontrolável, por mais que eu ainda conseguisse impedir que sua mão chegasse a alguma parte intima, me surpreendi ao ver Candice entrar a minha frente, suspirando aliviada e andando mais para o lado, achei agradável o comentário que ela fez de frente a Bart, aquele não era o verdadeiro Bart que eu conhecia, aquele era o mal que as bebidas e drogas faziam. Notei que Bart se movia com mais dificuldade quando sobre o controle de Candice, também não imaginava por menos, aqueles ombros largos sempre serviriam para algo. Estranhei quando Candice pareceu paralisar com uma cara cheia de intriga, antes que eu pudesse me mover e perguntar o que estava acontecendo, Bart a agarra, beijando sem mais nem menos. Arregalei os olhos percebendo o recuo de Candice. Um sentimento raivoso tomou conta de meu corpo e eu explodia por dentro. Os lábios de Bart colados nos de outra garota, mesmo que contra a vontade de Candice, aquilo não deixou de ser um beijo, e eu ali, vendo tudo bem de perto. – Bart! – Exclamei em um grito, andando até o mesmo e o segurando pelos cabelos.   – Você não deveria ter feito isso. – Sorri cheia de ódio, negava a mim mesma estar com ciúmes, não era aquilo, ou era? – Já que você está com tanto fogo, melhor apagá-lo. – Lancei o garoto sobre a piscina, o mesmo não teve tempo de me impedir, estava bêbado demais para isso.

Não me importei com Bart, muito em tirá-lo de dentro da piscina, me aproximei de Candice que parecia paralisada. – O que foi? Não curtiu o beijo? – Ironizei, com os olhos em brasa. – Ciúmes? Eu? – Ri de forma exagerada, vendo tudo ficar um pouco embaçado, não negava que eu também havia bebido um pouco além da conta. – E se eu disser que bebi? E daí? – Semicerrei os olhos, de forma desafiadora. – Quer saber? Eu quero que o mundo exploda. – Comecei a rir, além do normal, vendo tudo escurecer, notei Candice se aproximar preocupada, meu corpo ficou pesado, então ajoelhei, apoiando minhas mãos em Candice que estava em minha frente, depois apaguei.

Turno encerrado para mim porque eu desmaiei. -q

Beatrice Burnier Blanche
avatar
~Rússia.
Crazy, baby
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Bartholomew Hool Chthon em Sex 4 Jul - 13:10:55


new york
party!
Acompanhado
De Candice
E Beatrice

---------------- f*ucking
party!

Ri ao ver o recuo de Candice, sentindo minhas costas baterem novamente contra a parede, a loira a minha frente parecia surpresa, mais eu ainda nem havia começado, em passos calmos e desnorteados fui tentando me aproximar, mais mal via o chão qual pisava, ouvi um grito, mais não tinha mais forças nem para virar a cabeça, apenas fui me aproximando de Candice até sentir algo puxar meus cabelos e gritar algo, minha cara continuava a mais saliente possível, a bebida já tomava conta de meus atos, as palavras de Beatrice iam ficando cada vez mais confusas, mais logo não vi mais nada além da imagem a minha frente ir se mexendo, e logo a água invadir meus olhos, não entendi muito bem o decorrer dos fatos, tentava ir para superfície mais não conseguia, não retirava forças suficientes de mim, a bebida havia me privado daquilo, cada vez mais minha respiração ia ficando mais fraca, algo em mim implorava por ar e tudo o que eu via ao olhar para cima eram as velas que iluminavam a piscina, me debatia bruscamente, mais nada era o suficiente, aos poucos eu fui sentindo um peso sobre as minhas costas, minhas mãos não se moviam mais, tudo ia ficando escuro.
thanks rapture
Bartholomew Hool Chthon
avatar
Nova York
Variável
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Candice R. Ferguson em Sex 4 Jul - 15:45:41

Candy
NY
Birthday
Acompanhada
Do Bart
E Bea
But you make me wanna act like a girl Paint my nails and wear high heels Yes, you make me so nervous And I just can’t hold your hand You make me glow, but I cover up Won’t let it show, so I’m Puttin’ my defences up 'Cause I don’t wanna fall in love If I ever did that I think I’d have a heart attack You make me glow, but I cover up Won’t let it show
------------------------ Party!
❀ ❀ ❀

Após afastar-se, Candy ficou sem saber o que fazer ou o que falar, arrancou a máscara de seu rosto e a jogou sobre o chão de qualquer forma, por dentro uma raiva fora do comum lhe atormentava, porém o cheiro que havia escapado da boca de Bart a deixava intrigada, nunca pensou que o mesmo fazia algo daquele tipo, pensou se Aniya já sabia daquilo, pensou nos riscos e em tudo mais, esqueceu do que ocorria a sua volta, apenas ouvia alguns gritos agudos que logo sumiam de vez, já que estava de costas para Bart e Beatrice. Ouviu o som emitido por algo chocando-se com a água, olhou em volta, Bart não estava mais ali, antes que pudesse procurá-lo, Beatrice a abordou dizendo coisas sem escrúpulo algum. – Para de ciúmes besta, Beatrice, sabe que o Bart não passa de um amigo, isso foi tudo um mal entendido. – Explicou em um tom audível, não queria que a garota nutrisse pensamentos baseados em nada. A resposta de Beatrice veio logo após, cheia de ironia, porém os olhos bem atentos de Candy pode notar que a mesma trombava de um lado para o outro, suspirou. – Você também bebeu além do limite? – Perguntou, mesmo já sabendo que sim, para a mesma estar dizendo coisas como àquelas só poderia ser o álcool novamente. Antes mesmo que Candice se aproximasse ou proferisse algo, Beatrice disse palavras de baixo calão, porém a mesma ia fechando cada vez mais suas pálpebras, como se as mesmas pesassem, Candy estreitou os olhos se aproximando de Bea que se ajoelhava ao chão, desmaiando em questão de segundos. – Beatrice? Amiga? – Passou a mão sobre o rosto da garota, dando leves tapinhas no intuito de desperta-la, olhou brevemente para a piscina, vendo algo preto, seguido por fios de cabelo. – Ah, não. – Levantou-se e saltou para dentro da piscina, nadando até aquilo que havia chamado sua atenção, descobrindo que era Bart que havia se afogado. Com certo esforço Candice levou o corpo de Bart de volta à superfície, ajeitando o mesmo ao lado de Beatrice, Candice encontrava-se toda encharcada, mais não se importava. Tocou em Bart com certo receio, não havia ar circulando, o mesmo havia bebido água demais, mesmo que não fosse uma salva-vidas, Candice lembrou naquela hora dos programas de TV que julgava ser sem utilidade alguma, agora descobrira ao contrario. Abriu os lábios de Bart, aproximando os seus e fazendo uma respiração boca a boca, que por sorte fez efeito. – Bart, que susto. – O abraçou assim que o mesmo ergueu o tronco, o garoto estava desnorteado, voltando a se deitar. Candice por via das duvidas tocou na barriga de Bea e depois em seu pescoço, fechando os olhos aliviada ao ver que respiração da garota estava normal, sentindo as primeiras lagrimas escorrerem seu rosto.
Candice R. Ferguson
avatar
| Nova York |
| Depende de você. |
Universitários

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Sofie Alecssander Campbel em Sex 4 Jul - 16:32:56





ME
night
MANHATTAN
Sofie estava se sentindo um pouco estável, sentia algumas tonturas, mais nada que precisasse de atendimento médico. Caminhava rumo a um balcão com bebidas expostas, mais certo rumor chegou até seus tímpanos, parecia que nem todos haviam percebido o que ocorreu com a aniversariante. Havia acontecido algo na área exterior, pouco se comentava sobre isso, então poucos tinham conhecimento. Sofie andou com cuidado até o local, vendo uma cena inesperada, Beatrice desacordada ao chão ao lado de um garoto que aparentava estar atônito. Aproximou-se da única jovem que parecia estar sóbria, mais paralisada. – Ei, tudo bem? Me conte o que aconteceu. – Tocou levemente o ombro dela, ouvindo sua resposta enquanto checava a respiração dos dois que estavam estendidos sobre o chão. – Tudo bem. Poucas pessoas viram isso, conheço uma saída aos fundos, você leva o garoto e eu a Beatrice. Iremos para o hospital mais próximo – Propôs, vendo a mesma assentir. Pegou Beatrice no colo, observando a outra garota ajudar o rapaz a levantar-se. Andou ao lado da garota que se apresentou como Candice, Sofie aproveitou para mandar uma mensagem avisando Mabelle do ocorrido, pedindo para que a mesma fosse ao estacionamento. Atravessou o portão dos fundos, andando discretamente até o estacionamento, Mabelle estava lá, preocupada, como era de se esperar. – Explico tudo a caminho do hospital, eles estão bem, mais precisamos conferir. – Disse, antes que Mabelle perguntasse algo, a loira assentiu, abrindo a porta carro, Candice colocou Bart no banco de frente com o cinto de segurança, adentrando logo depois, sentando-se atrás. Sofie também optou pelo banco de trás, ainda segurando Beatrice desacordada. Mabelle deu a partida, locomovendo o carro. Saindo dali junto a Candice, Bart, Beatrice e Sofie.



Parabéns Wendy.
thanks rapture
Sofie Alecssander Campbel
avatar
Rússia
Calma
Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área Externa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum