The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Ariella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto da Ariella Empty Quarto da Ariella

Mensagem por Secret Sex 12 Jul - 17:41:52

Quarto da Ariella
O quarto consiste apenas em uma simples cama que fica escondida atrás de um cortinado. Para Ariella é mais que suficiente. Do lado do quarto fica um pequeno closet onde a jovem guarda suas coisas.
Closet: AQUI


Thanks to +Lia atOps
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Ariella Empty Re: Quarto da Ariella

Mensagem por Ariella Morgana Hunterfox Ter 23 Jul - 15:33:48


Guilty

Oh I'm a guilty one
And know what I have done
Yeah, I'm a troubled one
And I won't be forgiven♪


Entrei no banheiro e joguei minhas roupas em um canto qualquer então semi-nua caminhei até meu quarto e peguei meu pendrive e conectei no meu pequeno ampliador e selecionei uma música que me relaxa-se e fui escolher minha roupa.

Assim que terminei de decidir a minha roupa fui até o banheiro e deixei que a água quente caísse sobre meu corpo me relaxando enquanto ouvia a música.

Olhei para a cidade lá embaixo, as luzes distantes pareciam pequenos focos de luz, tudo se tornava tão vago através da neblina do meu banho, perdida em pensamentos joguei minha cabeça para trás e deixei-me levar pelos meus pensamentos...

A música ressoava por minha mente e a realidade era uma bluma distante. Senti um gosto salgado entre meus lábios e assustada percebi que uma lágrima teimosa tinha escorrido por meu rosto enquanto estava distraída.

Apesar da água quente ao meu redor eu senti frio...Sabia o que era: Medo. Eu estava tremendo de medo, o sentimento mais primitivo e básico de todo ser humano. O meu antigo desejo da sobrevivência, de alto-proteção falando mais alto, alertando-me a fugir para longe.

Respirei fundo e disse a mim mesma que essa noite me divertiria. Esqueceria Andrew e as marcas que ele tinha deixado em mim...Apenas por hoje.

Decidida de minha convicção levantei-me da banheira e caminhei nua até meu quarto com minha taça de vinho em uma das minhas mãos. Não me preocupei em vestir alguma roupa ou terminar de me secar, fiquei apenas ali parada em frente ao espelho do meu quarto observando minha imagem sentindo a água dos meus cabelos ainda molhando escorrendo pelo meu corpo.

Sequei-me, passei meus cremes, tinha aproveitado para me depilar e sensação da minha pele lisa deixava-me satisfeita comigo mesma.

Peguei meu controle e liguei numa música aleatória que me animasse e caminhei confiante até meu closet onde peguei minha roupa já separada, sentei-me em frente a minha penteadeira e maquiei-me calmamente depois de secar meus cabelos, passei meu creme favorito de uva sobre meu corpo e meu perfume.

Me maquiei com calma, caprichando nos tons de dourado para combinar com minha fantasia. Precisava sair e respirar um pouco.

Vesti minha roupa e sai fechando a porta do loft.

Turno Único Encerrado
Tags: #Quarto e Banheiro #Sozinha :: Notas: Ariella se arrumando:: Vestindo: This :: Ouvindo: Guilty♪
Template by Aiyra for MDD
Ariella Morgana Hunterfox
Ariella Morgana Hunterfox
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos