The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada - Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hall de Entrada - Sala de Estar Empty Hall de Entrada - Sala de Estar

Mensagem por Secret Seg 8 Jul - 17:57:42

Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Sala de Estar Empty Re: Hall de Entrada - Sala de Estar

Mensagem por Anastasia Kavanagh Hertzb Ter 20 Ago - 15:40:09













Home, Sweet Home
tags: Samira Kavanagh X Notes: Kavanagh's House X Clothes: This X Música: New York, New York - Frank Sinatra

O caminho para Manhattan foi longo mais prazeroso, estar perto da minha Bitch era bom, relembrava os velhos tempos. Pelo que pude ver o prédio onde minhas priminhas morava era muito bom, poderia dizer que Luxuoso, perfeito para mim. Me despedi do motorista com uma piscada sexy, aquilo deixava ele sem jeito, me fazia rir. Eu e Samira pegamos o elevador e fomos para o Apartamento delas. Nossa, foi tudo que conseguia pensar ao cruzar a porta de entrada, o apartamento era todo decorado com os melhores e mais belos móveis que já vi. Assim que entrei joguei as malas no canto da porta e me sentei no sofá relaxada. Após uns minutos descansando olhei ao redor, o apartamento deveria estar vazio. - Cadê a Lud ? Não está em casa ? Provavelmente curtindo a vida na cidade ... Falei com um sorriso minimo nos lábios. - Que barulho é esse ? Está rolando uma festa no prédio ? Aquele zoada estava preenchendo todo o apartamento, talvez o prédio todo, tenho que confessar a dona da festa sabe como causar, musica alta sem ligar para os vizinhos, esse era o meu povo.
- Se tiver rolando uma festa nos temos o dever de ir, não vamos deixar essa gente toda sem um pouco do charme das Kavanagh's ou vamos ? Falei com o sorriso sacana que sempre dava quando estava pensando em algo para meu próprio beneficio, encarei Samira com os braços cruzados  esperando uma resposta de sua parte.
Thanks Breeh from TPO
Anastasia Kavanagh Hertzb
Anastasia Kavanagh Hertzb
B-I-T-C-H.
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Sala de Estar Empty Re: Hall de Entrada - Sala de Estar

Mensagem por Samira Kavanagh Grigori Sáb 24 Ago - 11:53:03



Party, sorry, not today
Tags: com prima seduction X Notes: Preocupada X Vestindo: This X Música: trying not love you


O abraço, a risada e a troca de papo furado; esse era o resumo de tudo ocorreu até que  eu chegasse no meu inferno e a Mellanie no seu novo lar. Coitada, ela não sabia que aquele lugar era o que eu mais detestava, além de é claro, de detestar a senhora Louise. Preferi não falar nada sobre esse lado da minha vida, apenas ser uma boa guia e uma boa prima, mesmo isso sendo praticamente impossível. Nunca consegui ser a mocinha em uma peça de teatro e não seria na minha vida que conseguiria ser.

Pegamos o elevador. Com a minha visão periférica notei que Mells estava um tanto quanto impressionada com o prédio. Ela não viu nada ainda. Dei um sorriso de canto, adentrando enfim ao apartamento 2295. Steven, ou seilá qual seja o nome dele abriu a porta e adentramos ao hall principal. Minha primeira reação foi se jogar no sofá confortável. Estava muito cansado, além de é claro, ter de procurar atividades extras para complementar para a faculdade. Por que eu relaxei tanto nos estudos? Bem, o motivo eu sei, e esse motivo que torturava meu coração de uma forma insuportável.

Gostaria de mais alguma coisa, Senhorita Grigori? — Perguntou Steven, sem graça. E como não ficaria com uma morena daquelas dando mole?

Não, Obrigada. Está dispensado e bom descanso. — falei gentilmente. O motorista sorriu em minha direção de uma forma bela, dando uma piscadinha com o olho direito, saindo logo em seguida. Wait. Ele piscou para mim? Samira, você anda vendo coisas onde não existem.

Cadê a Lud ? Não está em casa ? Provavelmente curtindo a vida na cidade ... — sai instantaneamente dos meus pensamentos. Voltei minha atenção para Mellanie, cruzando as pernas. — Não, engana-se que New York é só curtição. Milla deve estar em algum evento de caridade que a senhora Kavanagh organizou. — disse preguiçosamente. Minha irmã sempre seguia as ordens de Louise, o que me deixava louca. Não havia notado nenhum barulho, mas foi só Mells comentar que agucei minha audição (tocava G6 em um som bem exagerado). Tinha me esquecido da festa que as Bertrands dariam naquela noite. — Sim, está tendo na cobertura, provavelmente a festa do ano. — respondi pegando o celular no meu bolso, mexendo na caixa de mensagens.

Bem vinda Senhorita Kavanagh. — a voz simples de Beta chamou minha atenção. Ela era uma mãe para mim, e a amava tanto. Queria poder correr em seus braços e dizer tudo que aconteceu no tempo que estava fora e tudo de ruim que eu tinha feito anos atrás, mas não. Ela não sentiria orgulho de mim, e sim, uma tristeza enorme. Resolver fingir que nada aconteceu que era uma jovem normal com problemas normais.

Beta, sua linda, peça para a Juliet levar as malas de Mells para o quarto de hospedes. Por favor. — sorri para ela, levantando do sofá e dando um beijo carinhoso em sua face. — Mels, essa é Beta, a governanta e minha verdadeira mãe. — sorri de uma forma bela a espontânea.

Beta apertou as mãos de Mellanie e subiu para ajudar Juliet com as malas. Meu celular vibrou, levantei um pouco para ver o que era, e um sorriso amargo abriu-se em meus lábios – Secret com mais uma novidade. Ia ignorar como sempre fazia. Depois que descobri que a minha vida particular estava sendo publicada por uma anônima não me sentia segura. Quanto que ela sabia sobre mim? Quanto ela sabia do meu passado? Isso me preocupava, não tinha medo de me entregarem, e sim, de estragarem a vida de outras pessoas que se envolveram comigo. Resolvi ler e verificar que tudo estava certo. — Se tiver rolando uma festa nos temos o dever de ir, não vamos deixar essa gente toda sem um pouco do charme das Kavanagh's ou vamos ?— No momento que ouvi a pergunta de Mells, meus olhos já estavam sobre a “matéria” das Von Helling. Não as conhecia, só de longe, porém o que me preocupou foi o que deve ter ocorrido com  a garota que derrubou vodka no meu vestido  (Eden). — Mellanie, me deixa confirma uma coisa, ok?

Disquei o numero da portaria, perguntando sobre Eden, e o que me disseram fez com que uma preocupação imensa se apoderasse de mim. Não sei o porquê, mas meu sexto sentido suplicava para que eu fosse ver o que aconteceu, mesmo não podendo ajudar muito. Era assim, quando sentia que alguém valia a pena para ser um amigo, eu corria atrás sem perguntar duas vezes, o que ocorreu com Eden, mesmo ela tendo derrubado suco em mim, seu jeito havia conquistado uma certa porcentagem de curiosidade em mim.

Terá que me desculpar. Mas hoje não poderei ir para a festa, prima. — Respondi, desligando o celular e colocando-o no bolso as minha saia jeans. Estava preocupada, muito preocupada. Não podia chamar Steven, tinha pedido para ele descansar, então o melhor era eu dirigir, ainda não sentia confiança para isso, mas no momento não pensei em mais nada. — Vá para a festa e nos represente. — dei uma piscadinha.  Eu tinha o dom de controlar meus sentimentos que me surpreendia. Alguns chamavam de frieza, eu chamava de autocontrole. Qualquer um que me visse agora diria que eu teria esquecido algo, ou que teria um encontro com um garoto. — É na cobertura, apartamento 3669. — Peguei o molho de chaves. — Se cuide.

(...)

10 carros? Sério mesmo? Não sei quanto tempo fiquei para vendo aquele exagero adotado pela Louise. Só sei que peguei a chave do Impala que é do meu pai adentrando no utilitário e tirando o carro do estacionamento. Eu tinha carteira de motorista, mas sentia mais segura dirigindo com Christopher por perto. Uma dor aguda estava dentro de mim ao lembrar-me dele. Tinha de esquecê-lo e ia esquecê-lo. Minha maior preocupação agora se chamava Eden.


@ TPO - B'
Samira Kavanagh Grigori
Samira Kavanagh Grigori
Fazendo filhinhos sz
Hm...
ESPS

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Sala de Estar Empty Re: Hall de Entrada - Sala de Estar

Mensagem por Anastasia Kavanagh Hertzb Dom 25 Ago - 2:56:21













Persecution in NYC
tags: Samira hot Kavanagh X Notes: New York Street  X Clothes: This X Música: New York, New York - Frank Sinatra

Minhas amadas priminhas tinham uma vida de princesa, essa era a verdade. Elas tinha mordomos para tudo, infelizmente mamãe não era igual a tia Lou, nossa família era rica mas meus pais eram "Humildes". Por um momento me senti deslocada, vai ver por era por causa de eu ter me mudado repentinamente para a casa de minhas primas e ainda me acostumaria com a nova realidade. Após ser apresentada a Beta algo me chamou atenção, Samira estava muito estranha, eu conhecia ela muito bem e sabia quando ela estava escondendo algo. Cruzei os braços abaixo dos seios com uma careta de repreensão após ouvir um não de Samira sobre a festa, mas alem da chateação algo a mais me chamou a atenção. Eu tinha uma certa vantagem em observar as coisas com mais clareza, graças ao que eu chamo de meu " Terceiro olho mexicano " com ele conseguia ver aquilo que os outros ignoravam ou passava despercebido, após Samira fazer uma breve ligação e perguntar sobre alguém com o nome de Eden ela mudou repentinamente, ela parecia tentar esconder algo e isso apenas despertou minha curiosidade. Cruzei as pernas e dei um sorriso mas simples que consegui, eu seguiria minha priminha e veria o que realmente estava acontecendo, eu não receberia um não e simplesmente aceitaria isso. Assim que ela pegou o molho de chave do carro e saiu pela porta eu me levantei e corri pelo corredor da casa disparando para o quarto de hospedes, peguei minha bolsa e corri para fora do apartamento.
º º º
Sorrateiramente procurei pela garota até que na entrada do prédio vi um carro passar e nele estava ninguém menos que minha priminha. Olhei para os lados e como sou uma garota de sorte um táxi chegou bem na hora, na verdade era para outra pessoa mas eu não liguei para isso. - Isso é caso de vida ou morte, Siga aquele Impala e será bem recompensado, e não seja visto por favor. - Alarguei os lábios num sorriso sedutor e cruzei as pernas, meus poderes de sedução eram irresistíveis. O motorista assentiu com a cabeça e  acelerou seguindo o carro numa boa distancia. Eu observava tudo detalhadamente com uma certa preocupação, para onde Samira estava indo ? Bem, aquilo eu descobriria logo logo.
Thanks Breeh from TPO
Anastasia Kavanagh Hertzb
Anastasia Kavanagh Hertzb
B-I-T-C-H.
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada - Sala de Estar Empty Re: Hall de Entrada - Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos