The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Lucca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Quarto do Lucca

Mensagem por Secret Seg 8 Jul - 19:28:25

Quarto do Lucca
Este é o quarto. Com paredes de tijolo aparentes, móveis e madeiras de tom mais sóbrio torna o ambiente bem masculino.
Banheiro: AQUI


Thanks to +Lia atOps
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Re: Quarto do Lucca

Mensagem por Sebastien Skei Fjellkirke Qua 10 Jul - 1:48:47


Il Principe
" é mulherengo? Milionário? e bebe demais?, é um dos meus! "


 
Depois de tudo que aconteceu, aquela noite realmente valeu muito a pena, um turbilhão de sensações, e tudo aquilo na noite em NY, agora depois de todo o fervor de mais cedo, Cherrie e eu descansávamos na minha cama, pensei um pouco mais e continuava observando seu corpo escultura, ela se aconchegava em meu corpo e ropousava sua cabeça sob meu peito, apenas fiquei ali alguns minutos, sentindo o cheiro do seu cabelo e quase cochilando, Cher, continuava provocando brincando com os dedos sob meu torax, eu apenas ficava calado agora, já estava para fechar os olhos quando ela me lançou uma pergunta, dei uma risadinha seguida de um longo bocejo, realmente eu já estava um pouco cansado, após o bocejo acariciei os cabelos da linda loira e tentei explicar minha situação.


- A medicina me trouxe até aqui, meu pai quer que eu seja médico, mas eu francamente estou pensando em relançar minha carreira de modelo, esse negocio de medicina nunca me atraiu tanto quanto atrai a meu pai. E bom, dizem que as melhores faculdade estão em New York, então estou eu aqui, para a sua sorte, ou nossa sorte não é mesmo?
 
Sorri um pouco mais leve, descontraído eu diria, bocejei novamente em claro sinal de que o sono estava realmente chegando, olhei para o lado para ter certeza que meu celular estava por ali, e estava logo ali, largado no chão ao lado da minha calça que havia sido tirada mais cedo, bom eu não podia reclamar de nada naquela noite, apenas aconchegue Cherrie com um abraço e um beijo na testa e depois fiquei ali, lembrando que ainda teria de levar a minha "nova amiga" para buscar seu carro de manhã, não que fosse problema para mim ou algo do tipo, mas não sabia o horário que ela estava acostumada a acordar, muito menos o horário que ela pretendia buscar o carro, rezava para que não fosse cedo, sempre fui um inimigo declarado de acordar cedo, cedo para mim era uma palavra muito feia, contar comigo antes das 11 horas da manhã era um dos piores erros que se podia cometer. Apenas deixei pra lá, afinal quando ela acordasse estaria ao meu lado, então teria de me acordar de qualquer forma, apenas sorri e puxei um edredom cobrindo parte de nós dois. Apertei um pouco mais no abraço que havia dado com um dos braços em Cherrie, realmente estávamos bastante aconchegados, tudo estava ótimo. Olhei um pouco para ela e percebi que também me parecia cansada, dei-lhe outro beijo na testa e sorri.
 
- Bom bella, acho que preciso dormir um pouco... Afinal nõ somos de ferro. Lembre-se que mais tarde ainda precisaremos buscar o seu carro, bem espero que esteja confortável aqui, se desejar mais alguma coisa não hesite em me pedir.  
 
 Lentamente meus olhos iam se fechando, mas me mantinha acordado para que pudesse ouvir a mulher, afinal tinha de dar a devida atenção a ela, bocejava mais uma vez, mas ainda assim resistia ao sono com um sorriso descontraído no rosto, eu estava realmente feliz por mais complicado que tivesse sido minha saída de Turim.
 
 


Narração {} Falas {} Pensamentos


Thanks Maay From TPO.
 
Sebastien Skei Fjellkirke
Sebastien Skei Fjellkirke
Nárnia ou Terra do Nunca.
Provavelmente, rindo da sua cara.
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Re: Quarto do Lucca

Mensagem por Cherrie Stryder O'Shea Qua 10 Jul - 15:44:52


> All I ever wanted was the world! <

--------------------------------------------------Beauty queen on a silver screen. Living life like I'm in a dream. I know I've got a big ego. I really don't know why it's such a big deal, though--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minhas pálpebras pesavam e meu sentia o cansaço atuar por todo o meu corpo. Também pondera, depois de toda a agitação daquela noite seria no minuto estranho se eu não tivesse tão cansada. Abri meus olhos novamente, se eu os mantivesse fechados por mais alguns segundos iria acabar dormindo e deixando o garoto falando sozinho. Não, eu não poderia fazer isso. Relutei um pouco para que minhas pálpebras não voltassem a se fechar enquanto eu escutava a voz daquele rapaz.
- Medicina? É um curso interessante. Mas acho que deveria fazer o que você gosta, não o que seu pai gosta. – abri um pequeno sorriso, pensei em levantar um pouco a cabeça para olhar o garoto, mas estava tão cansada de desisti. – Para nossa sorte, afinal você realmente deve ser um garoto de sorte, não são todos que conseguem ter uma nova iorquina como eu em sua cama com tanta rapidez.
Deixei que a breve risada soasse rouca e baixa. Eu sabia que o garoto estava tão cansado quanto eu. Ele beijou minha testa e eu deixei que meus olhos se fechassem aos poucos. As pálpebras pesavam tanto que eu já não agüentava mais deixar meus olhos abertos, eles se fechavam automaticamente. Me aconcheguei nos braços daquele rapaz. Eu teria de me manter acordada por mais alguns instantes, mas aquilo estava se tornando algo difícil. Ele então me lembrava que na manhã seguinte teríamos de buscar meu carro. Sim, eu não poderia voltar para casa sem carro. Mas eu não queria imaginar em acordar tão cedo, não era meu costume e da forma que estava cansada dificilmente conseguiria acordar cedo.
- Nós precisamos dormir. – um sorriso se formava em meus lábios. – Estou confortável sim e não preciso de nada por hora, apenas dormir. Durma bem.
As últimas palavras soaram como um sussurro. Depositei um beijo no tórax daquele rapaz. Mantive meus olhos fechados e a onda de sono invadia a minha mente. Eu já não conseguiria mais me manter acordada por muito tempo. Apenas me mantive como estava esperando que o sono finalmente tomasse conta de mim.





Post: 003 § Notas: Vestindo (clica!) § By: @Lilah!

Cherrie Stryder O'Shea
Cherrie Stryder O'Shea
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Re: Quarto do Lucca

Mensagem por Sebastien Skei Fjellkirke Qua 10 Jul - 20:33:04


Il Principe
é mulherengo? Milionário? e bebe demais?, é um dos meus!


 
Agora realmente nós dois estávamos muito cansados, após alguns instantes em silencio no fim Cherrie acabou adormecendo, eu continuei ali acordado, apenas pensando mais alguns instantes, meu pai com certeza me ligaria cedo, isso se minha mãe não ligasse, com toda a certeza eu estaria nas capas de todos os jornais da Itália logo cedo, afinal aqueles paparazzi não me seguiram de graça, o velho Francesco com certeza ficaria uma fera, ele sempre achou que eu devia ter mais cuidado, e ver que em meu primeiro dia em NY eu não só fui a uma festa como também sai com uma garota mais velha que eu seria de fazer o velho enfartar, com o passar de alguns minutos naquela maré de pensamentos eu também estava dormindo, bom pude aproveitar meu sono, o tempo estava legal para dormir e tudo mais, mas meu celular tocou, vibrou apenas na verdade, tateie o chão em busca daquele maldito telefone que não me deixava dormir até que achei, ao levantar o celular e abrir os olhos pude ver a foto do meu pai, 13 chamadas perdidas, a conversa não seria legal, levantei da cama com cuidado para não acordar a loira, dei uma olhada em seu corpo de novo após levantar e mordi meu lábio inferior, quando eu estava sóbrio ela era ainda mais irresistível. Com tudo me afastei um pouco e larguei o telefone num canto, atender meu pai não era uma das minhas prioridades no momento. Fui até o banheiro e joguei uma água no rosto. E mais uma vez o nome dos Mezza é capa de jornais por minha causa, acho que sou uma grande espinha na cara da vida do meu pai. Vesti uma bermuda depois de sair do banheiro, olhei novamente para Cherrie com um sorriso e fui até a cozinha pegar algo para comer, voltei ao quarto comendo uma maçã e novamente me deitei ao lado da linda mulher, apenas dando algumas clicadas no celular para conferir as capas do jornais Italianos, nada mal, eu estava em 4 das 6 que olhei, e o meu loft estava nos outros dois, realmente as coisas nunca mudam, mas o que mais me surpreendeu foi estar no Blog da Secret, alguém havia me falado sobre isso no avião para cá, mas ainda assim eu não esperava aparecer lá tão cedo, enfim, parece que minha vida realmente tinha me dado o dom de estar no centro das atenções, minha vida era fantástica, ternos, dinheiro e muitas, muitas mulheres, o que mais eu poderia querer? Sorri comigo mesmo um instante, mesmo estando irritado por ter chamado tanta a atenção e dei um beijo na testa de Cherrie.
 
- Buongiorno bella, tempo di svegliarsi. Não é querendo ser chato nem nada, mas são exatas 13 horas nesse momento Cher... Sabe, as garotas que moram com você podem estar preocupadas... Não que todos os jornais de New York não tenham publicado fotos nossas, mas enfim... [/b]
Olhei para Cherrie e apenas sorri e continuei ali comendo minha maçã, sabia que teríamos de sair, então os paparazzi com certeza teriam mais "material" para a manhã seguinte.
 


Narração {} Falas {} Pensamentos


Thanks Maay From TPO.
 
Sebastien Skei Fjellkirke
Sebastien Skei Fjellkirke
Nárnia ou Terra do Nunca.
Provavelmente, rindo da sua cara.
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Re: Quarto do Lucca

Mensagem por Cherrie Stryder O'Shea Qui 11 Jul - 0:47:17


> All I ever wanted was the world! <

--------------------------------------------------Beauty queen on a silver screen. Living life like I'm in a dream. I know I've got a big ego. I really don't know why it's such a big deal, though--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O cansaço de meu corpo era tanto que a noite havia passado como em um piscar de olhos, mas só fui perceber isso quando acordei. Lucca estava deitado ao meu lado, comendo uma maça ou algo do tipo, minha visão estava um pouco embaça ainda. Pisquei os olhos algumas vezes tentando desanuviar a minha visão. Voltei a olhar o garoto ao meu lado e tentar prestar atenção no que ele dizia. A hora realmente havia voado enquanto eu dormia, provavelmente o sono era tanto que eu apaguei.
Um sorriso surgiu em meus lábios enquanto eu olhava o rapaz ao meu lado. Eu precisava levantar, as meninas ficariam preocupadas se eu chegasse a casa tarde. Tudo bem que se eles parassem para ler algum jornal provavelmente saberiam onde eu estava, mas eu não poderia ficar ali por muito mais tempo.
- Bom dia. – eu disse quase em sussurros enquanto tentava achar a minha voz. – 13 horas? Droga, eu dormi tanto assim? Não está sendo chato e obrigado por me avisar, se não em engano ainda tenho muitas coisas para fazer hoje e acho incrível que as garotas ainda não tenham me ligado.
Me sentia na cama abrindo a boca em um bocejo. Eu precisava me arrumar rápido e ir embora, afinal o trabalho ainda me esperava. Eu também deveria aproveitar para dar uma olhada nos jornal quando chegasse em casa. E no tal blog da Secret, afinal quando você sai com um universitário vira assunto de blogs adolescentes. Me levantei da cama com cuidado e me virei para o garoto enquanto vestia minhas roupas intimas.
- Eu só preciso me vestir e jogar uma água no rosto e então podemos ir, ok? Também não quero atrasar seu dia.
Deixei que o sorriso dançasse em meus lábios enquanto eu procurava meu vestido. Logo o achei jogado próximo a um dos lados da cama. O vesti com cuidado. Tudo o que eu precisava agora era jogar uma água no rosto para acordar. Minhas pálpebras ainda pesavam um pouco pelo fato de eu ter acabado de acordar. Perguntei ao rapaz onde ficava o banheiro e esperei que ele me indicasse o lugar, logo indo até lá. Molhei um pouco meu rosto com água fria, ajeitei um pouco a maquiagem que ficara um pouco borrada e dei um leve jeito no cabelo, ele não iria ficar tão descente de uma hora para outra.
Não me demorei muito e voltei ao quarto do rapaz, aproveitei para pegar meus sapatos enquanto voltava para perto dele e calçá-los. Parei de frente para Lucca, segurei seu rosto entre minhas mãos com cuidado e lhe selei os lábios com calma. Afastei meu rosto e deixei que um sorriso tomasse conta de meus lábios.
- Obrigado por essa noite. E eu já estou pronta, então podemos ir. – sorri descontraída.
Tudo o que me restava agora era esperar o rapaz, obviamente ele conseguiria se aprontar mais rápido que eu e por fim poderíamos ir buscar meu carro. E depois eu voltaria para a minha rotina de trabalho em casa. Claro, assim que aparecesse na editora seria assunto entre todos, afinal quem trabalho em editoras de revista costumam ler todas as notícias de tudo que acontece no mundo. E mais uma vez, eu era mais uma das notícias. Talvez no fundo eu gostasse daquilo.





Post: 004 § Notas: Vestindo (clica!) § By: @Lilah!

Cherrie Stryder O'Shea
Cherrie Stryder O'Shea
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Re: Quarto do Lucca

Mensagem por Sebastien Skei Fjellkirke Qui 11 Jul - 8:25:42


Infine un nuovo giorno
é mulherengo? Milionário? e bebe demais?, é um dos meus!



Apenas sorri ao ver a linda mulher acordar, mesmo que estivesse com um pouco de sono aos poucos eu estava ficando "esperto" de novo, ela falou algo sobre as meninas e sobre precisar trabalhar, apenas concordei com um pequeno sorriso e disse que foi exatamente o que imaginei, Cherrie se vestia rapidamente, apesar de eu a preferir como estava, não era como se eu não quisesse que ela ficasse ali comigo o resto do dia, mas eu sabia que como editora ela tinha lá suas obrigações, continuei ali deitado na cama olhando minhas redes sociais no celular, twitter, facebook, me distrai um pouco até que a linda me perguntasse sobre o banheiro aponte em sua direção e lá se foi ela, lavar o rosto e tentar arrumar o cabelo, não que seu cabelo estivesse feio, mas mulheres tem lá suas cismas. Ela dizia algo sobre não demorar, apenas balancei a cabeça e sorri "- Sem pressa, por mim você poderia ficar o dia inteiro. " eu disse, mas sabia que não era possível, enquanto ela estava no banheiro tive um surto de animo, apenas me levantei    e fui escolher uma roupa, bom eu não estava muito afim de sair arrumado, mas ai pensei que eu estava em NY e que sair de bermuda não era muito a minha cara, olhei um pouco minhas roupas e logo decidi o que vestir, arrumei um pouco o cabelo com as mãos mesmo, não era um dos maiores fãs de perder horas e horas me arrumando, sempre fui rapido, peguei um de meus pares de óculos escuros e quando dei por mim Cherrie estava próxima de mim, me selando os lábios, retribui aquele beijo com um certo carinho e sorri ao ouvir suas palavras.


- Bom, eu é que agradeço sua companhia essa noite Cher, foi muito agradável estar ao seu lado, podíamos repetir isso qualquer dia desses. - sorri um pouco enquanto caminhava até a cabeceira da cama, e ali estavam elas, as chaves do meu Bugatti e sorri, já estava até me imaginando correndo pelas ruas de New York. - bem, acho que isso é tudo, podemos ir agora bella.

Selei os lábios de Cherrie mais uma vez antes de abrir a porta e sairmos rumo ao carro, a chegar perto do carro eu não pude conter o sorriso, carros sempre foram um grande amor pra mim, mas aquele era especial o Bugatti que meu pai havia me dado no ano passado quando completei 18 anos, era o carro mais fantástico que eu já tinha visto, algo que queria desde de pequeno, e ali estava ele meu maior sonho de consumo em toda a minha vida, parado e me esperando para dar uma volta. Destravei o carro com o alarme e abri a porta para que Cherrie entrasse, logo em seguida indo em direção ao meu lado e adentrando o carro, simplesmente era fantástico poder voltar a dirigir, apenas bati o pé no acelerador e sai da garagem, rumo ao cassino para que Cherrie pudesse pegar seu carro. Enquanto dirigia olhei mais uma vez o celular, meu pai parecia ter desistido de me ligar, melhor assim, olhei para a loira ao meu lado e simplesmente me animei.

- Bem, acho bastante justo que você me dê o numero do seu telefone, e que anote o meu. Afinal, depois de ontem a noite, tenho quase certeza que vamos voltar a nos ver.

Eu não podia evitar de ser convencido, estava no meu sangue atrelado ao meu DNA, apenas sorri amplamente mostrando que realmente havia acordado de muito bom humor, e passei o numero do meu celular para que Cherrie salvasse, e olhe que eu odiava dar o meu numero, mas aquela era outra situação, eu realmente havia curtido a companhia da loira, e isso me deixava animado, até quando? bem eu não saberia dizer mesmo que quisesse, sempre fui assim, me interesso muito rápido, mas posso perder o interesse na mesma intensidade. Por hora, eu continuaria a curtir a companhia da editora como a chamou a secret, era o melhor a se fazer, embora eu tivesse quase certeza que aquela não seria a ultima vez que eu apareceria naquele blog.



Com: Cherrie; humor: Soberbo; vestindo Look Casual {Clica}
Narração
{} Falas {} Pensamentos



Thanks Maay From TPO.



Sebastien Skei Fjellkirke
Sebastien Skei Fjellkirke
Nárnia ou Terra do Nunca.
Provavelmente, rindo da sua cara.
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Re: Quarto do Lucca

Mensagem por Cherrie Stryder O'Shea Sex 12 Jul - 0:01:53


> All I ever wanted was the world! <

--------------------------------------------------Beauty queen on a silver screen. Living life like I'm in a dream. I know I've got a big ego. I really don't know why it's such a big deal, though--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Bom, eu é que agradeço sua companhia essa noite Cher, foi muito agradável estar ao seu lado, podíamos repetir isso qualquer dia desses. – dise o garoto enquanto ia até a cabeceira da cama buscar as chaves.
Eu sorri ao ouvir as palavras dele. Sim, nós podíamos repetir aquilo. Não era sempre que eu me encontrava com a mesma pessoa mais de uma vez, mas isso não era nada que burlasse minhas regras. Eu já havia saído com rapazes por vezes seguidas, alguns chegaram até mesmo a morar comigo por um tempo, mas nenhum dos relacionamentos nunca foi sério demais, apenas sexo, sem compromisso, sem pressão, sem ciúmes. Apenas diversão, apenas sexo. Claro, eu ajudei muitos deles em carreiras como a de modelo.
Caminhei em direção a porta do loft enquanto o garoto pega as chaves. Ele logo se aproximou de mim e me selou os lábios. Em seguida abriu a porta para que saíssemos e assim o fizemos. Nós fomos até a garagem buscar o carro. Eu podia ver claramente o encanto nos olhos e sorriso do rapaz. Olhei então para o carro, arqueando ambas as sobrancelhas e entendendo a reação dele. Era realmente um belo carro e aquele garoto deveria ser um admirador de carros. Sorri quando ele abriu a porta do carro e adentrei o mesmo, fechando a porta logo em seguida e ponto o cinto de segurança.
Peguei meu celular na bolsa e deslizei o dedo sobre a tela. Poderia ter recebido alguma mensagem e não ter percebido afinal o celular fora esquecido por mim durante toda aquela noite. Também pondera, eu tinha coisas melhores para fazer do que mexer em um celular. Olhei para o garoto e deixei que o sorriso surgisse em meus lábios. Ele falara algo sobre trocar nossos telefones. Mas era claro, depois daquela noite o mínimo era manter o contato para quem sabe uma outra noite. Anotei o número do rapaz e deixei salvo em minha agenda telefônica. Logo lhe disse meu número para que ele também pudesse guardá-lo.
- Espero que possamos voltar a nós ver. E pode me ligar quando quiser, querido. Caso queira uma ajuda com sua carreira de modelo aqui em Nova Iorque, ou se quiser apenas outra noite como essa, basta ligar e marcaremos algo.
O sorriso dançou em meus lábios. Me recostei no banco enquanto o garoto dirigia em direção ao casino. Deslizei o dedo pela tela do celular mais algumas vezes enquanto dava uma olhada em alguns jornais locais. Lá estava eu, claro. Controlei o riso. Aproveitei para dar uma olhada no blog da Secret e apesar de ser uma coisa mais rara, eu estava lá também, mas por algum motivo eu já sabia que estaria. Os principais alvos daquela garota eram os estudantes do AEI e os universitários, e eu estava com um deles. Bloqueie a tela do celular e o guardei na bolsa.
Encostei a cabeça no banco e voltei a olhar o rapaz que dirigia o carro. Eu não havia reparado muito bem na noite anterior, mas ele agora parecia ainda mais bonito. A claridade do dia e a minha sobriedade ajudavam a enxergar melhor os traços do rosto dele. Talvez pudessem ser considerados perfeitos. Estreitei um pouco o rosto e voltei a olhar para frente, prestando atenção no caminho.





Post: 004 § Notas: Vestindo (clica!) § By: @Lilah!

Cherrie Stryder O'Shea
Cherrie Stryder O'Shea
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucca Empty Re: Quarto do Lucca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos