The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pátio Externo.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Externo. - Página 3 Empty Pátio Externo.

Mensagem por Secret Sáb 29 Jun - 23:33:24

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Externo
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio Externo. - Página 3 Empty Re: Pátio Externo.

Mensagem por Bartholomew Hool Chthon Dom 18 Jan - 18:43:21


Pátio Externo.
Um barulho submergiu meus tímpanos que se aliviavam em um sono pacífico. A composição ‘’Back In Black’’ do AC/DC fizeram-me abrir os olhos esgotados e observar a cômoda a minha frente, o dormitório jazia em um branco mortiço já que a cortina de uma janela filtrava o alvo do amanhecer. Suspirei, estendendo a mão até o móvel e recolhendo meu celular. O número na tela denunciava que Mirela estava a me ligar, o que era estranho já que a mesma havia viajado com Alex. Escorreguei a mão pelo semblante, impulsionei-me a sentar, antes de pressionar o símbolo esverdeado até o centro da tela do celular, levando-o até a orelha esquerda.

– Onde você está seu doente? – A voz do outro lado gritava, me fazendo adquirir um maço de cigarros na cômoda com a mão acessível. Agora possuía certeza que a voz não era de Mirela, ela devia ter esquecido o telefone. – Não grita, porcaria. Onde você acha que estou Any? Que saco. – Rebati baixo, apreciando ao lado a silhueta despida da loura da noite anterior. Qual seria mesmo seu nome? Carol? Caroline? É, eu não conheço e não me importo também. – Estou tendo um ataque Bart! Tive de mentir para a mamãe que também estava tendo um ataque. Você prometeu que pararia de sair à noite, lembra? – Acendi o cigarro com o isqueiro da garota que aparentava estar repousando. – É, eu lembro, mas não tenho dez anos e dá para parar de gritar? Ou vou desligar o telefone e você vai falar com a mulher da operadora quando ligar novamente. Eu tive que sair ta legal? Você mentiu para a mãe? Legal, mas eu não pedi. – Produzi uma tragada no cigarro, notando aquele aroma acolhedor do cigarro. – Vou para a faculdade e te espero lá. – O barulho que o celular ecoou expôs que Aniya havia desligado. Observei o relógio e confirmei que estava na hora da faculdade.

Tive de ser previdente para tomar uma ducha, me trajar com a blusa cinza e a calça jeans preta e me retirar do apartamento da garota sem a despertar, até porque eu não lhe daria um abraço e lhe diria ‘’Até amanhã à noite. ‘’ por que eu havia me drogado e transado com mais uma garota, acordando no apartamento dela, o que estava sobrevindo muito desde então. Já do lado de fora peguei um táxi e lhe conduzi até a localidade onde ficava a faculdade, pagando-o e saindo do veículo. Resvalei a mão pelo rosto tentando me manter livre da ressaca já que estava pressentindo suas sensações. Suspirei enquanto caminhava pelo pátio, divisando ao redor a busca de Aniya pronta para me matar, mas algo apodou minha atenção antes. Beatrice, sentada, maravilhosa como sempre fora. Minha consciência então fez questão de evidenciar as poucas cenas da festa que se reproduziam na minha mente, ainda não havia me pronunciado com Bea desde então. Suspirei, mesmo que ela fosse ríspida comigo eu ainda diria o que eu, mais que todos, me recobrava a dizer. Em passos singelos me aproximei. – Achei que odiasse química. – É, ótima forma de começar uma conversa, só que não.

___________________________________________
where: Pátio Externo.  || || tags: Cansado e acompanhado de Beatrice.
Bartholomew Hool Chthon
Bartholomew Hool Chthon
Nova York
Variável
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Externo. - Página 3 Empty Re: Pátio Externo.

Mensagem por Beatrice Burnier Blanche Seg 19 Jan - 12:57:48

Rules are made to be broken, but humans prefer to break hearts.
Not everyone who looks happy really is.
✦✦✦

Eu não compreendia inteiramente tudo o que estava escrito no livro, mas entendia grande parte, o que demonstrava que eu estava prosseguindo bem nos estudos, reclamava menos para estudar e saia menos também, um bom sinal, talvez. ‘’ Achei que odiasse química’’ aquele timbre forte invadiu minha cabeça e trouxe várias imagens e lembranças, ergui o rosto com um misto de esperança de que fosse quem eu pensava que era e que também não fosse. Confuso? Pois é, mas ao mesmo tempo em que queria ver Bart e abraça-lo eu queria evitar vê-lo para não lhe matar da forma mais dolorosa possível. Mas era ele, ali, bem a minha frente com a camisa cinza qual, em uma saída entre amigos, eu havia lhe dito que ficava bem nele, mas a verdade é que fica perfeita. Revirei os olhos, tentando me retirar daqueles pensamentos. Quanto mais eu o evitasse, mas cedo tiraria da cabeça esse estranho desejo que eu tinha dele. Fechei o livro por impulso, me levantando e desviando do mesmo.

✦✦✦
With: Bart | Feeling: Bored. | 171 words.

Beatrice Burnier Blanche
Beatrice Burnier Blanche
~Rússia.
Crazy, baby
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Externo. - Página 3 Empty Re: Pátio Externo.

Mensagem por Bartholomew Hool Chthon Seg 19 Jan - 18:55:10


Pátio Externo.
Eu já esperava aquela reação e, de alguma forma, já refletia sobre ela ansiar ir embora, todavia eu não admitiria que aquela oportunidade passasse como as outras. A testemunhei passar do meu lado, seu perfume me envolveu, me deixando fascinado, mas tive de vibrar a cabeça vagarosamente, contornando o calcanhar e pegando em um de seus braços, virando-a para mim. – Bea, por favor, você tem que me escutar, tudo bem? – Professei de uma vez, buscando fôlego. – Eu não me lembro muito bem o que aconteceu naquela maldita festa e muito menos sei o que te fez parar de falar comigo, mas você sabe que você é importante para mim cara. – Quem sabe eu carecesse ter treinado como Aniya ponderava sempre que tocava nesse assunto, mas não gosto de ações e falas ensaiadas, tem que sobrevir naturalmente e não algo que transpareça falsidade. – Por favor, seja lá a merda que eu fiz, me perdoa tá? –
___________________________________________
where: Pátio Externo.  || || tags: Cansado e acompanhado de Beatrice.
Bartholomew Hool Chthon
Bartholomew Hool Chthon
Nova York
Variável
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Externo. - Página 3 Empty Re: Pátio Externo.

Mensagem por Beatrice Burnier Blanche Seg 19 Jan - 19:50:43

Rules are made to be broken, but humans prefer to break hearts.
Not everyone who looks happy really is.
✦✦✦

Eu queria ir embora, queria evitar olhar nos olhos de Bart, porque, de alguma forma, aquele olhar de garoto preguiçoso e que não está nem ai para os problemas do cotidiano conseguia me tirar daquele estado calmo. Ele conseguia me deixar com a sensação de segurança e eu odiava aquilo. Odiava me sentir bem com ele, odiava sentir ciúmes dele e odiava tudo nele ao mesmo tempo em que amava, por quê? Senti sua mão em meu braço e, sem querer, me virei em sua direção, ficando a poucos centímetros do mesmo. Inalei o ar ao redor, buscando força já que parecia que um milhão de borboletas conduziam-se pela minha barriga. ‘’ Bea, por favor, você tem que me escutar, tudo bem? ‘’ Assenti sem força, eu deveria mesmo escuta-lo, mas será que ele me escutaria se eu dissesse que quase o matei quando estava embriagado? ‘’ Eu não me lembro muito bem o que aconteceu naquela maldita festa e muito menos sei o que te fez parar de falar comigo, mas você sabe que você é importante para mim cara.’’ Suspirei pesadamente, tudo ao redor havia sumido. Para mim, só havia eu e ele. ‘’ Por favor, seja lá a merda que eu fiz, me perdoa tá? ‘’ Agora eu tinha certeza que ele não se lembrava das partes mais chocantes da festa. Soltei meu braço dele, dando dois passos para trás, buscando ar e distância para poder falar. – Bart, olha... – Estava tendo dificuldade para prosseguir minha pronuncia, como se as palavras fugissem de mim. Respirei de forma mais avigorada. – Aconteceu muitas coisas naquela festa e eu quero te contar tudo, mas... – Estava ficando cada vez mais complicado. – Olha, eu não me sinto bem, vou para casa. – Me virei, voltando a andar rumo à porta de saída da faculdade, retirando-me dali.

Turno Encerrado.
✦✦✦
With: Bart | Feeling: Bored. | 487 words.

Beatrice Burnier Blanche
Beatrice Burnier Blanche
~Rússia.
Crazy, baby
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Externo. - Página 3 Empty Re: Pátio Externo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos