The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de John

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto de John Empty Quarto de John

Mensagem por Secret Ter 4 Mar - 0:02:41

quarto de John
Um quarto um pouco amplo, com uma estante branca com alguns quadrados que neles se localizam alguns livros clássicos, em um ganto localiza-se alguns amplificadores, uma guitarra e algumas palhetas. A cama de casal fica ao lado da parede e geralmente está vestida de preto ou cinza. No quarto também há um aquecedor, um recanto com uma televisão com HD e alguns consoles. Na parede há vários posters de bandas épicas; à direita encontra-se uma estante branca com várias fotos de si e dos seus amigos, em conjuntos e duetos, como John e Zoe, John e Percy e, claro, os três juntos.


Thanks to +Lia atOps
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de John Empty Re: Quarto de John

Mensagem por Angelo Brôdeur Materazzi Qua 23 Abr - 16:44:58

Tuts Tuts Homework

Apesar de ser um pouco tarde da noite, meu som estava ligado no volume máximo. As ondas sonoras emanadas pelo aparelho fazia alguns livros que eu só comprei para enfeitar o quarto tremer, e eu curtia muito aquilo. A música tocada era "Equinox", de Skrillex. Eu estava deitado de bruços fitando o caderno que repousava a minha frente. A página tinha algumas questões de matemática para resolver em casa e eu as fitava como se fosse a coisa mais estranha do mundo enquanto mordia a tampa da minha caneta. Franzi o cenho com uma questão de equação do segundo grau que segundo o professor era bem simples, pra quê quebrar a cabeça fazendo isso? Depois eu pego com o Percy. Que aliás estava fora com Zöe em um shopping e só estava eu e a Leah no apartamento. Fitei a porta que estava fechada porém não trancada e dei um pequeno sorriso ao tentar adivinhar quanto tempo levaria até ela aparecer por lá e reclamar do meu som.


Thanks to +Lia atOps
Angelo Brôdeur Materazzi
Angelo Brôdeur Materazzi

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de John Empty Re: Quarto de John

Mensagem por Leah Foxx Winchtöski Qui 24 Abr - 18:42:56


Lies, don't wanna know, don't wanna know oh. I can't let you go, can't let you go oh. I just want it to be perfect to believe it's all been worth the fight. Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
             

I just want it to be perfect…

Minha prova de bioquímica será amanhã, e como sempre estou me empenhando o máximo que posso nos estudos. Sou boa em tal matéria e tudo mais, mas o infeliz do John está com a música no ultimo volume e tirando completamente minha atenção. Nem os malditos tampões conseguiram abafar o som.
Eu amo escutar música, cantar e tocar, mas não quando estou estudando e muito menos no ultimo volume.
Eu estava começando a ferver em raiva, porque John faz isso, normalmente, para me irritar. E ele consegue.
Zöe e Percy não estavam em casa, porque se não John não estaria fazendo gracinhas, com certeza.
Joguei meus livros em cima da cama e fui em direção ao quarto de John, aos trancos e barrancos, socando e chutando a porta e gritando um monte de palavrões.
Eu sabia que John não me escutaria, então entrei no quarto calmamente e cruzei os braços encarando-o.
O seu lindo sorriso malicioso estava estampado em seu rosto, e por dentro eu queria sorrir de volta, mas estava me segurando.
–  Puta que me pariu John! Será que dá pra abaixar essa merda!? – Gritei, tentando passar minha voz por cima da maldita musica e o encarando com meu olhar fulminante.

Onde: Home Com: John Ouvindo: -

                     

Leah Foxx Winchtöski
Leah Foxx Winchtöski

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de John Empty Re: Quarto de John

Mensagem por Angelo Brôdeur Materazzi Qui 24 Abr - 19:06:58

Tuts Tuts Homework

Escutei um ruído fora do quarto e a maçaneta tremer. O som abafava o resto que vinha do lado de fora e eu tive certeza que ela estava fazendo minha porta saco de pancadas e xingando pra caramba, e então a porta se abriu de repente, e lá estava ela, calma e de braços cruzados. Esbocei um pequeno sorriso malicioso e me limitei apenas a ouvir como se ela fosse Buda, sem nenhum estresse. Ela falou sobre abaixar o volume e eu mordisquei o lábio. - Se dá para abaixar o volume? Claro que dá, o controle existe e nas caixas tem um butãozinho ali, e no momento está no nível "You are nuts?". - Falei enquanto apontava para a fonte de toda aquela barulheira. Passei minha língua sobre meu lábio inferior e saí da cama. - Oras Leah, esquece sua "certisse" só por hoje, se diverte. A música é boa pra cacete. - Dei de ombros e dei alguns passos até ela e a coloquei contra a porta, colocando um dos braços na porta por cima do ombro dela para me apoiar enquanto meu rosto relativamente próximo ao dela a encarava com um ar de sarcasmo. - Para que estudar tanto? - Questionei.


Thanks to +Lia atOps
Angelo Brôdeur Materazzi
Angelo Brôdeur Materazzi

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de John Empty Re: Quarto de John

Mensagem por Leah Foxx Winchtöski Qui 24 Abr - 19:36:09


Lies, don't wanna know, don't wanna know oh. I can't let you go, can't let you go oh. I just want it to be perfect to believe it's all been worth the fight. Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
             

I just want it to be perfect…

Ainda com meus braços cruzados, o encarei com as sobrancelhas arqueadas.
Quando ele começou a debochar de meu pedido, meu sangue ferveu e eu devo ter ficado vermelho de ódio.
- Por que ao contrário de você, eu quero ter um bom futuro sem ficar o resto da minha vida nas costas dos meus pais. - Respondi rispidamente com as sobrancelhas arqueadas e tom de deboche. - Você vai me fazer esse favor ou não? - Perguntei empurrando levemente seus ombros para trás e tentando ser um pouco charmosa e irônica.

Onde: Home Com: John Ouvindo: -

                     

Leah Foxx Winchtöski
Leah Foxx Winchtöski

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de John Empty Re: Quarto de John

Mensagem por Angelo Brôdeur Materazzi Qui 24 Abr - 19:44:40

Tuts Tuts Homework

Sua face vermelha fazia cada segundo das provocações valerem a pena. Desde que ela se mudou para essa cobertura quando compramos, eu a irritava ao máximo. - Bom mesmo que sabe, a maior parte da fortuna do meu pai vai ficar para o filho mais velho, que no caso sou eu. Estudar para quê? - Falei debochado e franzi o cenho quando senti seu empurrão, porém permaneci onde estava. Um sorriso malicioso novamente se moldou no meu rosto. - Você diz que odeia mas ama quando eu perco boa parte do meu tempo e dedico só para te irritar, é sinal de que eu penso em você. Tu gostas, não é? - Perguntei com uma dose moderada de ironia, prestes a testar a paciência dela.


Thanks to +Lia atOps
Angelo Brôdeur Materazzi
Angelo Brôdeur Materazzi

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de John Empty Re: Quarto de John

Mensagem por Leah Foxx Winchtöski Sex 25 Abr - 11:19:57


Lies, don't wanna know, don't wanna know oh. I can't let you go, can't let you go oh. I just want it to be perfect to believe it's all been worth the fight. Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
             

I just want it to be perfect…

Revirei meus olhos e voltei a encará-lo com o olhar mais irônico que soube fazer.
-Ficar comigo é "perder tempo"? - Gesticulei aspas. - E se eu gostar? Tem algum problema com isso? - Suspirei e voltei minha atenção para o aparelho de som, que ainda fazia a maior barulheira.- Agora por favor, colabore com a minha inteligência superior e abaixe a musica apenas um pouco.
Corri meus dedos por seu braço que impedia minha saída e o empurrei encarando-o nos olhos, com as sobrancelhas arqueadas, de modo desafiador.

Onde: Home Com: John Ouvindo: -

                     

Leah Foxx Winchtöski
Leah Foxx Winchtöski

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de John Empty Re: Quarto de John

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos