The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terraço

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Terraço  Empty Terraço

Mensagem por Secret Sex 9 Ago - 20:31:36

O terraço é um cômodo bastante usado pelas moradoras da cobertura, é um espaço amplo que conta com poltronas e sofá e também cadeiras de sol, uma pequena piscina e uma ampla vista para toda a cidade. Aqui são realizadas as festas das Bertrand e também as pequenas recepções. Sua decoração é minimalista e rústica com muitos traços modernos  Possui uma pequena área coberta que conta com mesa e cadeiras para almoços ao ar livre e em um canto uma jacuzzi para momentos relaxantes. A cobertura ocupa apenas metade do topo do prédio já que a outra metade é reservada ao heliporto, bastante utilizado por Conrad e Giselle Bertrand nas visitas as suas filhas.
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Barbara Murdoch Bertrand Sáb 10 Ago - 20:24:15

House party!


'Cause we like to party

Levantem seus copos porque hoje é dia de festa! As Bertrands estão recebendo em sua casa todos seus amigos mais descolados e populares, a música é alta e animada e a casa está repleta de confete e serpentinas. Logo na entrada há uma enorme mesa com incontáveis bebidas de diversos tipos além da tradicional tigela de ponche (Batizado com rum, é claro), refrigerante para os mais fracos e está  cheia dos tradicionais copos descartáveis vermelhos pra você se servir. A comida? Não há nada de saudável por aqui, mas nós temos salgadinhos, batata frita, doritos, e  balas e doces aos montes. Dance, pule, beije, se agarre com alguém e mostre que não precisamos de muito para fazer dessa festa a festa do ano! Party hard and have fun all night long!

CHEERS!


Fill up my cup! Mazel tov! Look at her dancing, just take it off! Let's paint the town, we'll shut it down, let's burn the roof, and then we'll do it again! Let's do it!


Barbara Murdoch Bertrand
Barbara Murdoch Bertrand
NYC
Ugh! No.
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Lindsay Hunsey Dom 11 Ago - 2:21:47

I'M THE KINDA GIRL TO PUT DUB ON THE TRACK

Eu estava acabando de retocar o batom quando o táxi parou, e o motorista me avisou que tínhamos chegado. Gostava daquele tom dos meus lábios. Era avermelhados, porém quase que como se fossem naturais. Naquele dia, tive vontade de usar uma maquiagem mais leve, então a usei. A sombra era azul clara, e não chamava muita atenção, pois combinava com a camisa azul transparente, sem manga, que eu usava. Era possível ver a silhueta de meu sutiã preto por baixo dessa, e a saia de cintura alta da mesma cor da roupa íntima ia por cima da blusa, deixando porém um pequeno "bufante" saindo desta.
Paguei o motorista, e saí do carro, já com os olhos fixos no prédio. Era grande, típico de Manhattam. Típico da alta sociedade de Manhattam. Ajeitei a saia, repuxando-a, e sorri para mim mesma. Coloquei a jaqueta de couro preta, que chegava até a metade das minhas costas, e passei a mão devagar eu meu cabelo, certificando-me de que continuava dividido de lado. Então, pisei com meu salto preto favorito para cada vez mais perto do lugar onde seria a festa.
Parando para pensar, eu mal conhecia a garota. Conhecia de nome, claro. Barbara Bertrand é queridinha da Secret e de NY. NY inteira. Sério. Não sabia como tinha conseguido meu telefone, mas sabia que eu havia sido convidada para uma festa antes mesmo de começar a conhecer as pessoas direito - não tinha certeza se era um bom ou um mal sinal. Mas também, dane-se. Já não estou mais em Bronx, o que significa que ainda vai demorar até eu aprender o que é um bom e o que é um mal sinal por aqui.
Subi os vários andares de escada, talvez só porque estivesse a fim. A casa da tal Bertrand ficava na cobertura "master", ou seja, láá em cima. Enquanto subia, peguei-me olhando para minha tatuagem. Os quatro naipes de carta - copas, espadas, ouros e paus - decoravam a parte interna de meu pulso. Sabia que ainda não estava na idade legal para fazer tatuagem, mas quem diabos se importava com aquilo hoje eu dia? Eu tinha feito a tatuagem com 14 anos. Minha mãe ficou brava, mas depois teve de aceitar. Não era como se ela pudesse pegar o ralador de queijo e ralar minha pele até a tatuagem sair. E remover era mais caro do que ela iria pagar por algo assim.
Meus pensamentos pararam ao perceber que eu havia subido a quantidade de escadas que dava para subir. Então, fui até a porta, e bati. A festa ainda estava vazia, mas alguém tem que ser o primeiro a chegar, não é mesmo? Havia uma grande mesa com bebidas, e eu resolvi começar com um ponche para esperar que o resto do pessoal chegasse. Quer dizer, era uma festa de B. Bertrand - com certeza as pessoas chegariam em maior e maior número a cada minuto. E, obviamente, haveriam garotos. Garotos bonitos. E, com sorte, solteiros. Mas, se não forem, não é como se fizesse tanta diferença assim.
Se é que você me entende.

Obrigado à Queen P. do
TPO pelo template maravilhoso Wink
Lindsay Hunsey
Lindsay Hunsey

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Scarlett Darkhölme Seg 12 Ago - 16:26:35


NIGHT PARTY
Quando olhei o relógio do meu celular pude notar algo que não estava lá antes. Uma mensagem, mas de um número que eu não tinha registrado. Não pude ficar mais animada depois de ler. Entretanto, desde que meu pai descobriu o que eu fiz com o vestido da vaca da minha madrasta ele resolveu me deixar de castigo. – Iludido... – Soltei uma risada baixa, sozinha no meu quarto. A festa começava às 20 horas, e meu pai chegava do trabalho às 19. E Georgina... Bem, ela não faz nada da vida desde que voltou da ultima sessão de fotos há três semanas.

A minha sorte é que ela é tão burra quanto uma porta e me deixou em casa sozinha logo no dia em que a nossa governanta teve de sair mais cedo. Em manos de meia hora já estava pronta. Enviei uma mensagem para minha prima querendo saber se ela ia a festa e outra para meu motorista entrar pelo estacionamento. Foi quando eu lembrei que, como parte do meu castigo, Xavier só trabalharia quando fosse para me levar ou buscar na escola. Revirei os olhos e tive de aceitar que teria de ir de taxi mesmo.

Peguei minha bolsa e meu celular, e desci para frente do prédio. Não precisei nem pedir e o porteiro logo foi acenar pedindo um táxi para mim. O look para esta noite era bem simples, mas fora uma ótima escolha. Meu vestido era preto na parte do busto e a saia se dividia em duas cores de cada lado. Nada extravagante, mas também não era largado. Meus louboutins foram presente de Nicole, uma de minhas melhores amigas quando estava na Inglaterra. Sem colar nem pulseiras, meu único acessório era a bela bolsa que, de certa forma, combinava com meus sapatos. Meu cabelo, ao invés do habitual liso, estava penteado em belos cachos ruivos e o batom vermelho destacava bem os meus lábios do resto da maquiagem suave.

Já dentro do táxi indiquei o endereço ao motorista e olhei o horário. A festa já havia começado há meia hora, mas não precisava me incomodar com pontualidade aqui. Logo já estava na frente do prédio de Barbara. Paguei o taxista e desci do automóvel. Arrumei a saia do meu vestido, meu cabelo e então olhei em volta. Mais dois ou três adolescentes chegavam comigo e eu podia ver as luzes do terraço brilhando, se eu olhasse para cima. Soltei um sorrisinho malévolo e segui para dentro do prédio. Enquanto o elevador subia, eu aproveitei para dar uma checada no blog da Secret. Nada demais, só as mesmas baboseiras de sempre sobre as mesmas pessoas.

Assim que as portas se abriram, eu pude ver a pequena multidão de pessoas dançando. Alguns deles conversavam no canto e outros tomavam o ponche. Guardei o celular na bolsa e segui para a mesa do ponche. Peguei um pouco para mim e me apoiei na sacada para ver a cidade. Ainda não estava tarde o suficiente para que a festa começasse a gerar algo interessante.
Scarlett estava com nobody no terraço e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número 001 e esse template foi feito pela clumsy do SA
Scarlett Darkhölme
Scarlett Darkhölme

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Natalie V. Grayson Seg 12 Ago - 21:30:09


such a party girl
"Acho que assim está bom" Envy pensou ao vez sua imagem no espelho.
Sua roupa fugia do que sempre usava, mas esta era uma ocasião especial. Usava um veztido rosa claro, cheio de pregas, um blazer comprido, preto, por cima do mesmo, meias-calças pretas e nos pés suas inseparáveis litas.

A maquiagem era o de sempre, delineador preto e lábios vermelhos, e seus cabelos recém tingidos de rosa encontravam-se escovados e soltos ao redor dos ombros. É, estava decente.

Natalie desceu de seu pequeno loft no Brooklin, pegando o primeiro taxi que viu passar pela rua, dando-lhe as coordenadas do local. O caminho foi sereno, o trânsito caótico de New York não mais a incomodava, de modo que passou o caminho inteiro tentando apreciar o rap que tocava no carro e trocando algumas mentions no twitter com suas amigas da Califórnia.

Ao chegar no local de destino, Envy pagou o taxista, e desceu do veículo, olhando o prédio das tão conhecidas Bertrands. É, elas tinham o porque de se orgulhar do dinheiro que tinham.
Desde o térreo era possível ouvir o barulho da cobertura, a música alta e festiva remixada precáriamente para a ocasião. Deus como ela sentia falta das festas da Califórnia e suas trilhas sonoras.

Ela subiu os degraus que levavam ao terraço da cobertura, o vento do terraço atingindo em cheio seu rosto no segundo que ela atingiu o último andar da escada. Já era possível ver várias pessoas ao redor da mesa de ponche, que ela julgou possuir algum tipo de bebida no meio, algumas garotas dançando e alguns ficantes se amassando ao canto.
Ainda demoraria para a animação começar de fato, mas quem ligava?

Envy pegou um copo de ponche e caminhou até a pista de dança. Ela não precisava de companhia pra dançar, apenas sua bebida e talvez mais tarde um baseado. Afinal, hoje era dia de festa.

nobody

 
 
 
clumsy @ sa!

Natalie V. Grayson
Natalie V. Grayson

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Mirella Rivera Bellmost Qua 14 Ago - 14:09:11



Let's party
I love the way that your heart breaks with every injustice and deadly fate praying it all be new and living like ----------------------------------- ♥



O que resumiria a noite de hoje? Bebida, dança no balcão, confusão, garotos. Era assim que Ella se divertia nas festas Novaiorquinas, onde encontrava, somente, mauricinhos e patricinhas desfilando no salão querendo ser o centro das atenções. Tudo bem que a loira também chamava a atenção, porém não por querer e sim porque está sempre envolvida nas confusões juntamente com a sua melhor amiga Kath e hoje não seria diferente. Ella tava animada para causar nessa festa no apartamento das Bertrand. O negócio era: O que será que a loira e sua melhor amiga faria dessa vez? Talvez, jogar algum ponche na roupa belíssima de uma das convidadas.

Depois de um bom banho de ducha fria em seu loft no Brooklyn, se arruma juntamente com Kath. Coloca uma calça na cor preta e uma blusa soltinha no corpo na cor prateada com alguns brilhinhos em volta e depois uma bota preta de salto alto. Caminha até o espelho de seu quarto se olhando de cima a baixo visualizando cada traço de sua roupa procurando algum defeito, porém não achou. - Ah, to mais que ótima! - dizia com um sorriso no rosto enquanto piscava pra ela mesma olhando no espelho. O que faltava para estar completamente pronta? A maquiagem ideal. Ella gosta de chamar mais atenção para seus lábios e olhos claros. Devido à isso, poe um batom claro com gloss e um lápis preto em seus olhos destacando-o bastante. Assim que termina de se arrumar, espera Kath que sempre demora séculos pra isso trocando toda hora de roupa por seu indecisa. - Kath, por acaso você quer chegar no final da festa? - diz em um tom irônico o que era comum entre elas, mas elas se amavam mesmo assim.

...
Após alguns segundos, as duas pegam o táxi e chegam ao apartamento indo para a Cobertura do mesmo onde observava todos se divertindo, dançando, bebendo e alguns casais de amasso nos cantos do salão. Amasso nos cantos do salão? Isso só lembra uma coisa, Gerrard, afinal foi assim o primeiro beijo dos dois. Segura na mão da Kath e caminha, quase desfilando, até o centro da pista de dança, com dificuldade, desviando das pessoas até que passa um garçom com diversas bebidas sobre a bandeja e logo com uma das mãos pega uma vodka dizendo - isso ai, chegou na hora certa! - sorria desviando o olhar para Kath.

Tags: Katherine • Clothes: this • Music: In da Club  • Thanks Breeh@TPO
Mirella Rivera Bellmost
Mirella Rivera Bellmost
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Barbara Murdoch Bertrand Qui 15 Ago - 0:04:40



You can call me Queen, you can call me B, you can call me Barbie, you can come and see.



 Eu estava estagnada em frente à loja da Chanel de Paris, vestia o meu vestido favorito: O Elie Saab azulado cujo o caimento tão perfeito nenhum vestido dos muitos que eu havia comprado havia alcançado; Seria perfeitamente normal, mas não era já que eu nunca havia usado o vestido guardando-o para uma ocasião especial. Mas não se engane, o mais estranho não era por conta disso, em meus pés não havia nenhum sapato de grife, e sim os meus patins brancos com rodinhas cor-de-rosa. Depois do que pareciam horas que meu olhar encarava o letreiro meu olhar desceu até a vitrine, meus ombros se retraíram para trás me desequilibrando e caindo para trás, mesmo estirada no chão eu ainda conseguia ver: A Cadeira de rodas na vitrine com a logomarca Chanel estampada em seu encosto.

Meus olhos se abriram com urgência encarando a escuridão provocada pelo pano da minha sleeping mask, me levantei assustada arrancando a máscara do rosto, o despertador estava programado para as 10h e a música soava alta pelo quarto, geralmente eu me aborrecia com o toque do despertador mas hoje eu tinha bons motivos para apreciar: Numero um, porque ele me tirara de um pesadelo terrível e número dois porque hoje finalmente havia chegado o dia que eu esperara a semana toda. Tirei o cabelo do rosto jogando-o para trás encarando a porta do quarto sorrindo de canto, olhei para meu Ipod conectado ao speaker rosa e abri meu sorriso esperando pela parte certa: Respirei fundo, fechei os olhos e...

EVERYDAY IS MY BIRTHDAY! CAUSE BITCHES LOVE CAKE! — Berrei as palavras tão alto, que provavelmente quem estivesse dormindo na casa não estava mais. Decisions era a trilha sonora perfeita para começar o dia de hoje. Me levantei e comecei a pular sobre o colchão gargalhando como uma criança de quatro anos. Hoje era o dia! Cherrie havia viajado à negócios e eu decidi fazer uma festa, decidi de última hora então não havia tempo para ser organizada perfeitamente portanto seria uma house party, daquelas simples mas divertidas. Pulei da cama visando aterrissar perfeitamente, mas meus sentidos não são lá essas coisas quando eu acordo e isso resultou numa bela queda em cima do travesseiro que estava em minhas mãos. Mas quem disse que isso era motivo para parar de gargalhar? Uma das criadas abriu a porta do meu quarto hesitante com olhos curiosos — Mademoiselle Barbara? Está tudo bem por aqui? — Deitada no chão e ainda gargalhando respondi — Claro que sim, está tudo ótimo! Perfeito! — Cessei as gargalhadas aos poucos — Mas a senhora... — ela tentou replicar — CALADA DOLORES! Mais uma palavra e está despedida! — Gritei em resposta à criada que não se chamava Dolores. Eu realmente não podia ter um momento de felicidade sem que me atrapalhassem! Ela fechou a porta apressadamente e eu me levantei do chão jogando o travesseiro sobre a cama. Me espreguicei levando os braços acima da cabeça, e num instante arrumei meu cabelo em frente ao espelho, fui em direção a porta e corri subindo as escadas que ficavam ao lado do meu quarto indo até o terraço pra ver como as coisas estavam indo. A criadagem trabalhava na decoração e organização e tudo parecia estar perfeito! Andei em passos calmos até a borda observando a grande cidade de New York, apesar do dia ensolarado a cidade ainda parecia cinza e angulosa, para muitos uma paisagem nada apreciável, mas para mim não havia nada mais bonito, eu apreciava até o cheiro de dióxido de carbono pela manhã. Me apoiei com os braços sobre a sacada suspirando levemente. — Tem vida mais perfeita que a minha? — Sussurei para mim. — Acho que... Não! — Gargalhei levemente dando meia volta correndo para descer as escadas novamente, desci até a cozinha e abri a geladeira pegando um iogurte, não havia tempo para um café da manhã. Peguei uma colher sobre a bancada e subi novamente para meu quarto.

...

Abri meu closet em busca do que vestir, geralmente quando eu estava indecisa eu escolhia a roupa pelos sapatos, e assim eu faria. Vasculhei a estante dos sapatos em busca de um par ainda não usado. Na parte dos Sapatos Pretos me chamava a atenção um Louboutin preto com uma linda transparência que ainda carregava sua etiqueta, peguei-os com a precisão de quem pegava uma porcelana chinesa. — Perfeito! — Exclamei em voz baixa. Eu já sabia exatamente o que vestir, uma blusa com uma estampa criativa seria o ideal! Nas roupas casuais fiquei em dúvida entre duas, escolhi a primeira já que o “You can’t sit with us” passava muito mais a minha mensagem para hoje do que “A little bit dramatic”. A saia nem precisava ser discutida, eu já sabia exatamente qual seria e aonde estava a saia de couro Alice+Olivia que já havia sido usada algumas boas vezes. A Estampa da camisa me fez lembrar de um colar perfeito para a ocasião, na minha gaveta de acessórios procurei pelo colar “Queen” Banhado em ouro, todos sabiam que eu sempre usava uma pulseira com um pingente do coroa em qualquer ocasião, mas esse colar era muito mais auto-explicativo. Peguei também um bracelete Chanel que se encaixaria bem. Por um breve momento me lembrei do sonho ruim que tivera mais cedo mas logo consegui espantá-lo da mente.

Antes de me vestir seria necessário me maquiar, sentei-me na penteadeira e trabalhei em meu rosto com tamanha precisão como Da Vinci trabalhava em suas obras de arte. Fiz os cachos no cabelo com o modelador e depois os desmanchei levemente para formar as ondas que eu precisava. Finalmente vesti meu outfit que para última hora ficou melhor que o esperado, resisti á tentação de pegar uma bolsa Hermes; Bolsas eram realmente um vício, mas para quem está dentro de sua própria casa seria um tanto quanto estranho. Parei em frente ao espelho observando a figura loira de proporções perfeitas que ele refletia, me inclinei e beijei o espelho sorrindo maliciosamente. — Oh Barbie! Depois de todos esses anos você consegue ficar cada dia mais perfeita! Qualquer dia desses vão te prender por humilhação pública das garotas que pararem ao seu lado...— Suspirei pesadamente  e sorrindo dei uma volta em frente ao espelho. — C'est le moment —  Eu já ouvia a música alta e o burburinho dos convidados chegando e subindo as escadas. Parei em frente á porta e ergui a cabeça abrindo-a recolhendo a chave para trancá-la por fora; Sempre há um engraçadinho que gosta de invadir os quartos da festa. Virei a chave e guardei-a no sapato. Subi as escadas e observei as pessoas dançando, a festa já estava bastante movimentada, no instante em que eu apareci as pessoas começaram a lançar acenos e cumprimentos. Como se eu me lembrasse de todos eles eu retribuía os acenos de forma animada; Já que eu era a anfitriã, hoje eu tinha de ser simpática. Procurei por Amy, Chel ou Allie já que não falara com elas hoje, mas nem sinal delas. Desfilei por entre os convidados cumprimentando os poucos de quem o nome me vinha á cabeça. — Lindsay, olá! — Acenei de longe e continuei caminhando. Me lembrava de Lindsay Hunsey da lista de Hot or Not deste ano, se eu me lembrava bem ela era um Maybe, já que o cabelo dela era realmente bonito mas não parecia te potencial para ser controlada, assuntos de AEI, e não era hora para resolvê-los. — Scarlett, Darling! — Acenei olhando brevemente para o outfit da garota, belo vestido. A cor do cabelo dela era impressionante e ela demonstrava um potencial enorme, mas as garotas me convenceram de que talvez ela não teria interesse; Eu tinha que parar de ficar pensando na lista de HoN, concentre-se na simpatia Barbs. — Natalie, olá! — Acenei com os dedos — Mirella! Como vai? — Essa era da Ford. Continuei caminhando até a mesa de bebidas, dois dedos de Rum e o resto de ponche, o meu era mais batizado que o normal. Fui até o palco onde estava o DJ subi os poucos degraus e chamei a atenção do homem que parecia estar mais do que concentrado — Me arranje um microfone, agora! — Ele olhou de relance e me passou o microfone que estava ao seu lado. — Não pare a música— Peguei o microfone e aproximei da boca — Hey sexies! — Chamei a atenção, e um breve burburinho veio em retribuição — Vejam o que temos aqui! Eleanores, Richards, Fords! Todos vocês são o máximo, agora façam o que eu digo. A primeira regra de hoje é que não tem regras! Quero que vocês façam com que a Secret tenha um ataque cardíaco hoje, ok? E Secret, se você está aí, olhe e aprenda. — Virei meu copo de uma só vez e depois ergui o braço sobre a cabeça, a exaltação veio retribuída nos gritos e aplausos, desci os degraus rapidamente e me juntei à todos na pista de dança. Pulando e dançando como se a noite não tivesse fim. I gotta feelin’ that tonight’s gonna be a good night...
 



COM: Alone  
ONDE:Bertrand’s Castle
VESTINDO: This
OUVINDO: Stripper – The Soho Dolls
NOTAS: “You can’t sit with us”
POST: 009



Dont Touch the girls
Like you're perfume, your skin is smooth. The way you move, Im in the mood.
Tease the crowd, please the crowd.
Coded by @Lilah for WE


Barbara Murdoch Bertrand
Barbara Murdoch Bertrand
NYC
Ugh! No.
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Harry Edward Qui 15 Ago - 15:14:49




TAG:Rachel B. Berry              VESTINDO: Clique Aqui!            HUMOR:~~
Let's Go Crazy



Havia saido de casa de Rachel após ela se arrumar lindamente e dirigiamo-nos para a suposta festa da Bertrand de táxi. Para falar a verdade era um pouco estranho eu ter sido convidado, digo, eu e Rachel termos sido convidados, visto que nós eramos completamente novos por aqui e eram poucas as pessoas que eu tinha conhecido bem. Acho que umas das conversas mais longas e agradáveis que eu tinha tido eram apenas com Rachel e Yelena, mas para nós sermos convidados acho que as noticias corriam rápido por aqui, talvez Yelena também estivesse na festa, realmente seria bom vê-la de novo, mas caso contrário isso não fazia tanta diferença visto que estava com boa companhia, parece que desta vez já não ia para uma festa sozinho.

Chegavamos a manhattan, na zona das Bertrand. Antes de sair eu pagava o taxista e então descia do veículo com Rachel. Ao olhar o prédio ficava com a maior certeza de que a coisa que menos lhes faltava era dinheiro, bem.. Para falar a verdade eu sempre gostei do fato de eu ser um rapaz regular com a quantidade normal de dinheiro, sabia o quanto o dinheiro a mais era capaz de mudar as pessoas. Era capaz de ouvir a música bastante alta da festa mesmo não estando lá dentro, eu olhava para Rachel e sorria.
-Let's go have fun. Dava uma pequena e leve risada, quase silenciosa e então andava calmamente e subia os degraus que me levariam ao terraço que era para lá onde os altos sons me guiavam. Via o de costume  ao chegar ao terraço da cobertura, várias pessoas a dançar, perdia a conta das pessoas que estavam à volta da mesa de ponche, também obviamente imensos casais pelos cantos. Com certeza a pessoa ou as pessoas que fizeram a festa eram bastante populares, e tinham motivos para isso, mas nada que me chamasse demasiada atenção.

Eu aproximava-me da mesa de ponche onde eu pegaria um copo com Vodka que não demoraria muito tempo até eu acabar. Suspirava de uma forma leve e segurava a mão de Rachel levando-a à pista de dança, então levantava o meu braço ainda agarrando a mão dela e movimentava a mão em circulos fazendo ela girar, como os dançarinos normalmente fazem quando dançam em pares. Então eu ria. Beber, dançar, conhecer pessoas novas e só falar besteira,  seria uma boa noite.
Harry Edward
Harry Edward

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Rachel Horowitz-Berry Sáb 17 Ago - 16:46:06


Last Friday Night  ♥

With: Harry Edward | Clothes: Vestido de Festa da Rachel | Feeling: Pretty


A primeira coisa que me passou pela cabeça quando cheguei no prédio das Bertrand foi: Eu já estive aqui antes ... Apertei os olhos tentando lembrar, minha mente virou um túnel do tempo voltando as memórias antigas e em um dos flashes na minha mente eu me recordei e foi como levar um balde de água fria ao me lembrar, Festa da casa do Eckl. Pensei em entrar no Táxi e fugir se o Taxista não tivesse acelerando o carro antes mesmo de eu me virar e por meu plano em ação. Respirei fundo e comecei a caminhar com Harry para o apartamento onde seria a festa, a cada passo que dava adiante eu me lembrava da ultima visita aquele prédio. Meu coração estava batendo freneticamente, minhas mãos gelada e sentia um frio incomum no estomago.
Suspirei aliviada ao chegar no Terraço onde estava rolando a festa, alivio por não passar por constrangimento esbarrando com alguém. Meus pensamentos foram tomados, meus olhos rodavam pelo salão arrumado, estava incrível, senti Harry segurar minha mão e me guiar pelo meio de várias pessoas até a mesa de bebidas. Eu estava meio perdida naquele lugar cheio de pessoas dançando, percebi certos olhares em minha direção. Após alguns segundos Harry novamente pegou minha mão e me arrastou para a pista de dança, fiquei estupefata, não sabia o que fazer e não tinha como fugir. Ele elevou minha mão e me girou, eu sorri sem graça. Comecei a executar passos de dança mais discretos, mexia os quadris com o ritmo da musica que ia aumentando cada vez mais, meu corpo estava totalmente conectado com a batida eletrônica e eu ia acelerando o ritmo a cada segundo. - Você não achou estranho sermos convidados para essa festa, tipo eu já fui em outra mais não conheço a dona da festa, será que tão me vigiando ? Dei risada enquanto dava outro giro junto ao garoto que dançava no mesmo ritmo que eu.

#HOME #BROOKLYN #HARRY ♥
I'm the one who want love you more ♥

flarnius
Rachel Horowitz-Berry
Rachel Horowitz-Berry
The city that never sleeps.
I don't know, you dare find out?
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Harry Edward Sáb 17 Ago - 22:04:56




TAG:Rachel B. Berry              VESTINDO: Clique Aqui!            HUMOR:~~
Let's Go Crazy



Dançava acompanhando o ritmo da musica, tinha reparado que Rachel tinha ficado um pouco pensativa desde que tinhamos chegado no prédio, um pouco abalada, ou talvez preocupada com algo? Não sei, mas ela estava um pouco diferente nem que fosse minimamente. -Você não achou estranho sermos convidados para essa festa, tipo eu já fui em outra mais não conheço a dona da festa, será que tão me vigiando? Ela disse e deu uma risada a seguir. Ugh, realmente ela tinha a maneira mais fofa de rir, era fascinante.

Era impossivel discordar com o fato de ser bastante estranho termos sido convidados visto que não conheciamos a dona da festa, maa eu não estava a dar muita importância a isso, digo, hoje em dia já é a coisa mais fácil do mundo conseguir o número de alguém, talvez a dona da festa fosse de alguma faculdade perto da minha e por isso pegou o número de algumas pessoas que estudavam na zona para fazer uma festa um pouco maior e conhecer mais gente, não sei. -Acho que essa é a lógica de New York, toda a gente é convidado mesmo sem se conhecerem. Ela deve estudar em uma faculdade perto da nossa ou algo assim, por isso também fomos convidados de alguma forma, não sei, mas who cares? O que importa é a diversão mesmo, né? Dava uma leve risada ao acabar a frase e finalizava a pequena risada com um sorrisinho torto enquanto olhava para os olhos castanhos profundos de Rachel. -Ficaste meio estranha quando entramos no prédio, está tudo bem? Eu aproximava-me um pouco mais dela  ficando perto de seu ouvido, para ela conseguir-me ouvir bem, visto que a musica estava bastante alta, e então perguntava-lhe de uma forma gentil ainda com o meu pequeno sorriso mostrando um pouco de preocupação. Apesar de todos aqueles cheiros misturados de bebidas, algumas comidas e os cheiros de toda aquela gente misturada, quando eu me aproximava dela ficava capaz de sentir o cheiro feminino, bom e doce dela, mas só durava alguns segundos visto que eu afastáva-me um pouco de novo quando eu acabava a pergunta.

Harry Edward
Harry Edward

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço  Empty Re: Terraço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos