The American Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Música.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Música. Empty Sala de Música.

Mensagem por Secret Sáb 29 Jun - 23:32:57

Sala de Música
Secret
Secret
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Ariella Morgana Hunterfox Ter 16 Jul - 23:21:54


A little scared girl

Who's side am I on ?
Who's side am I ?
Who's side am I on ?
Who's side am I ? ♪


Olhei ao redor da universidade e observei os antigos e novos alunos que chegavam, alguns grupos de amigos conversavam em pequenas rodinhas. Ignorei todos eles e caminhei direto até meu destino: a sala de música.

Cantar era uma paixão secreta que eu tinha, não gostava de cantar em público, mas cantava para mim mesma. Gostava de chegar bem cedo a universidade porque sabia que a sala estaria vazia e assim poderia ficar um pouco ali.

Abri lentamente a porta observando tudo ao redor para ter certeza que não havia ninguém, fechei a porta com cuidado e caminhei em direção ao piano.

Passei meus dedos de leve sobre as teclas do piano e sem resistir sentei-me no pequeno banco e comecei a dedilhar uma canção que eu gostava.

-I was looking for a breath of life | Eu procurava por um sopro de vida
For a little touch of heavenly light | Por um pequeno toque de luz celestial
But all the choirs in my head sang no ohhh | Mas todos os coros da minha cabeça cantam, não
- Cantei calmamente deixando a música pouco a pouco ser preenchida pela minha alma.

- To get a dream of life again | Para ter um sonho de vida de novo
A little vision of the sight at the end | Uma pequena visão do final
But all the choirs in my head sang no ohhh |Mas todos os coros da minha cabeça cantam, não.
- Cantei um pouco mais forte deixando algumas lágrimas escorrem por minha face.

Fechei meus olhos e lembrei da pequena menina assustada que estava dentro de mim, aquela criança que nunca esqueci e nunca esqueceria. Ela chorava por dentro de mim a cada manhã, toda vez que olhava para meu corpo e enxergava aquela cicatriz. Eu estava marcada em minha pele e alma por aquele monstro.

Respirei fundo e continuei a dedilhar a música.
Tags: #Universidade #Danika :: Notas: Ariella cantando:: Vestindo: This :: Ouvindo: Breathe of Life ♪
Template by Aiyra for MDD
Ariella Morgana Hunterfox
Ariella Morgana Hunterfox
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Danika Dohrn Morteri Qua 17 Jul - 2:41:05


Sala de Música

Havia chegado cedo na universidade. As poucas pessoas caminhavam por ali conversavam com seus grupinhos. Cumprimentei os que conhecia enquanto seguia para a sala de música. Sei que não pareço alguém que canta e de fato, não canto, pelo menos não fora do chuveiro. O que me encantava na sala de música era o piano, algo que eu aprendera a gostar quando era pequena.

Parei à porta ao ouvir que as teclas do piano estavam soando uma melodia que eu não conhecia e acompanhando a melodia, uma voz feminina. "Como ela canta bem..." Fiquei a observando, ela parecia tão concentrada, tão conectada à canção que por um momento senti vontade de simplesmente me virar e ir embora, mas a música não permitiu que eu o fizesse. A emoção que ela passava me fez querer ouvir mais de perto. Tentei entrar em silêncio, mas acabei tropeçando em meus próprios pés e caindo sobre uma cadeira.

- Desculpe-me, sério, eu só ia... eu... - Senti-me envergonhada por estar ali ouvindo escondida, a garota que cantava. - Você canta muito bem. - Falei tentando esconder a vergonha que estava sentindo e me levantando. "Droga!"

Thanks Zafrina
Danika Dohrn Morteri
Danika Dohrn Morteri
NY
;)
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Ariella Morgana Hunterfox Qua 17 Jul - 15:04:04


A little scared girl

Who's side am I on ?
Who's side am I ?
Who's side am I on ?
Who's side am I ? ♪


Parei de tocar assustada com o barulho que ouvi. Olhando ao redor da sala notei uma jovem que tinha caído no chão e tentava se levantar enquanto se desculpava.

- Desculpe-me, sério, eu só ia... eu... Você canta muito bem.- disse a desconhecida envergonhada.

Respirei fundo e ofereci minha mão para ajudar a desconhecida se levantar, não era porque eu era conhecida como um "cubo de gelo" que eu seria mal-educada.

-Você está bem? - Perguntei um pouco envergonhada por saber que ela tinha me ouvido cantar.
Tags: #Universidade #Danika :: Notas: Ariella cantando:: Vestindo: This :: Ouvindo: Breathe of Life ♪
Template by Aiyra for MDD
Ariella Morgana Hunterfox
Ariella Morgana Hunterfox
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Danika Dohrn Morteri Qua 17 Jul - 20:26:32


Sala de Música

Segurei a mão que a garota estendera para mim e por fim, levantei-me. Agradeci-lhes e então escuto-a perguntar se eu estava bem. Olho para mim mesma e vejo que está tudo em ordem, então levanto meu olhar para a garota e respondo:

- Sim, sim. Estou bem. - Sorrio fitando a garota que parecia envergonhada. "Se alguém me ouvisse cantando também ficaria envergonhada. Mas... ela canta bem! Muito bem." - Sou Danika, a propósito, mas pode me chamar de ouvinte não tão oculta de uma boa música. - Falei tentando descontrair e arrumando o meu cabelo que eu sentia estar desarrumado.

Thanks Zafrina
Danika Dohrn Morteri
Danika Dohrn Morteri
NY
;)
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Ariella Morgana Hunterfox Qui 18 Jul - 21:34:45


A little scared girl

Who's side am I on ?
Who's side am I ?
Who's side am I on ?
Who's side am I ? ♪


Dei um leve aceno com a cabeça e resolvi apresentar-me também.

-Hunterfox, Ariella Hunterfox

Respirei fundo e fui até o piano dedilhar algumas poucas notas musicais da música que tocava antes.

-Era Florence...Florence and The Machine. - Respondi olhando na direção da garota que agora sabia se chamar Danika, era um nome diferente, mas bonito. -Conhece? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.
Tags: #Universidade #Danika :: Notas: Ariella cantando:: Vestindo: This :: Ouvindo: Breathe of Life ♪
Template by Aiyra for MDD
Ariella Morgana Hunterfox
Ariella Morgana Hunterfox
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Danika Dohrn Morteri Sex 19 Jul - 20:58:23


Sala de Música

A garota apresenta-se como Ariella Hunterfox. "Falou o sobrenome. Parece ser séria." Vi-a seguir ao piano, então a segui. Abaixei-me até que pude ver o meu reflexo no lado do piano bem lustrado. Fiz uma careta ao ver meus cabelos desalinhados e arrumei os fios que estavam arrepiados. Arrumar o cabelo mesmo que ele não estivesse tão desalinhado havia se tornado uma mania, uma mania nem um pouco agradável. "Que mania é agradável?" Sorri para o meu reflexo distorcido no piano e então respondo à pergunta que Ariella havia feito:

- Florence... - Busquei na memória algum momento que havia ouvido esse nome. - Ah... sim, não a conheço muito bem, mas sei que as músicas dela são muito boas. - Sorrio e fico escutando-a tocar a música que eu havia interrompido anteriormente.

Ela toca alguns versos e então meu celular toca. "Porque interromper é minha especialidade..." Olhei no visor e vi que era uma mensagem de Eckl lembrando-me da festa que aconteceria no apartamento. Voltei-me para Ariella e falei:

- Não vou mais te interromper. - Dou uma risada. - Olha, vai ter uma festa no meu apartamento mais tarde. - Peguei um pedaço de papel da bolsa, rabisquei o endereço rapidamente e entreguei para ela. - Aparece por lá. - Sorrio e aceno fazendo menção de sair da sala. - Até mais. - Falo sorrindo me dirigindo à porta. Lembro-me de um detalhe. - A festa é à fantasia. - Termino e finalmente saio dali.

Thanks Zafrina
Danika Dohrn Morteri
Danika Dohrn Morteri
NY
;)
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Ariella Morgana Hunterfox Sáb 20 Jul - 18:22:42


A little scared girl

Who's side am I on ?
Who's side am I ?
Who's side am I on ?
Who's side am I ? ♪


Olhei para o pequeno papel rabiscado em minha mão.

Uma festa a fantasia? Parecia ser uma boa. Só esperava ter ânimos para ir, ultimamente andava tão sem ânimo para festas e eventos sociais.

Respirei fundo, fechei o piano e sai do local pensando em qual fantasia usar se eu realmente fosse a festa.

Tags: #Universidade #Danika :: Notas: Ariella cantando:: Vestindo: This :: Ouvindo: Breathe of Life ♪
Template by Aiyra for MDD
Ariella Morgana Hunterfox
Ariella Morgana Hunterfox
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Rachel Horowitz-Berry Seg 2 Set - 16:42:57

Nothing Fun, I'm Torn ...
The New and Old Rachel.

Finalmente havia conseguido um momento apenas para mim mesma. Os últimos dias na cidade haviam sido turbulentos, com viradas dramáticas e lembranças avassaladoras. Eu estava prestes a me jogar do " Empire State ", minha cabeça não parara um momento se quer, sempre as mesmas coisas, Eckl, Festa, Universidade ... Eu tinha que controlar tudo ao mesmo tempo, eu estava em um maremoto de sentimento e apenas uma coisa me servia para alivia tudo aquilo que sentia, Cantar. Vesti um dos primeiros conjuntos que achei no Closet e sai em direção a Universidade, pelo que eu me lembre havia uma sala de musica lá e no horário em que eu estava não haveria aula, nem risco de alguém me ver lá. Não que eu tivesse medo ou vergonha mas aquele momento era apenas para mim. O Sol iluminava o pátio da universidade que estava preenchida em todas as partes pelos alunos que descansavam por um instante durante o tempo do Intervalo entre as aulas. Meus Passos atravessaram o pátio e logo após o corredor firmes e rápidos, era como se eu estivesse atrasada para algo. Assim que cheguei na porta da Sala de musica um suspiro saiu sobre meus lábios esvaziando meu pulmão, um leve sorriso se formou ao me deparar com aquela sala cheia de cadeiras e com um piano, me lembrava minha antiga sala do coral. Dei alguns passos e parei diante do piano. Deixei que minha bolsa caísse sobre meu ombro e escorregasse até o chão. Elevando meu olhar ao teto da sala respirei fundo e fechei meus olhos mentalizando tudo que realmente sentia no momento, me sentia confusa, deslocada, desajustada, despedaçada.
Com os meus olhos ainda fechados viajei num mundo familiar, eu estava parada sobre um espelho, o espelho refletia a mim mesma mas de outra forma, era como eu costumava ser antigamente. Saia xadrez, Blusa com uma estampa do mesmo estilo da saia e com uma figura de um animal exótico acima do peito, meias ³/4 e uma sapatilha. Eu me encarava com um pouco de vergonha, vergonha por ter deixado aquela Rachel sumir, não que eu quisesse vestir aquelas roupas na cidade até por que isso seria uma humilhação moral mas eu tinha me esquecido quem eu era. Abri os olhos e a luz florescente da sala me fez acordar. Eu sabia exatamente o que cantar, não havia ninguém ali para fazer acompanhamento musical então iria cantar acapela, novamente fechei os olhos, se não havia nada ali eu criaria na minha mente. No mesmo momento a melodia da musica foi preenchendo meus ouvidos, aquilo parecia bem real mas eu sabia que era apenas truque da minha imaginação fértil. Uma ultima vez respirei puxando o ar, com os olhos ainda fechados visualizando a cena que me encontrava comecei a cantar.


I thought I saw a man brought to life
He was warm he came around like he was dignified
He showed me what it was to cry


Cantava suavemente, deixando minha voz moderada entre o grave e o agudo. Eu parecia estar a ponto de me acabar em lagrimas, e minha voz expressava isso. Pude ouvir minha voz clara e doce soar pela sala numa acústica perfeita. Na minha mente eu estava Parada sozinha ainda de frente ao espelho vendo o meu reflexo. Abri os olhos e encarei as cadeiras vazias, logo elas foram preenchidas pelas pessoas do meu passado, a melodia imaginária ainda tocava em minha mente e eu dei um passo a frente do piano juntando as mãos como se fosse cruzar os braços logo abaixo dos seios.


Well you couldn't be that man I adored
You don't seem to know-or seem to care
what your heart is for
But I don't know him anymore
There's nothin' where he used to lie
My conversation has run dry
That's what's goin' on


Tudo parecia girar ao meu redor, minha voz estava mais firme desta vez, um pouco mais grave. Percebi que neste momento eu cantava como se estivesse falando com alguém, comigo mesma. Antes de terminar a ultima frase girei ficando de costas para as cadeiras com os ombros apoiados sobre a superfície do piano. Eu via a " Antiga eu " parada do outro lado do instrumento, era incrível como minha mente projetava essas coisas e me pareciam tão reais, como se estivesse sonhando acordada.


Nothing's fine
I'm torn
I'm all out of faith, this is how I feel
I'm cold and I'm ashamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
the perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn

Encarava a mim mesma do outro lado do piano com um olhar perdido e triste. Aumentei um pouco o tom da voz deixando-a mais aguda e suave. Podia ouvir os ecos que minha voz causava a ultima palavra que eu cantava, em algumas partes até prolonguei por alguns segundos as palavras como se estivesse prestes a chorar.


So I guess the fortune teller's right
I should have seen just what was there and not
some Holy light

But you crawled beneath my veins and
now I don't care,
I have no luck
I don't miss it all that much
There's just so many things



Comecei a caminhar indo para o lado oposto do piano, nesse mesmo momento tudo desapareceu, eu me deparei sozinha ali. Minha voz agora estava grave e potente, os ecos continuavam fazendo com que aquilo se tornasse algo mais impactante e emocional.
A partir de  '' I don't care '' deixei minha voz novamente suave e aguda e novamente a mudando para o grave e potente no seguinte verso. Em '' There's just so many things " Deixei a voz suave e desta vez um pouco mais aguda e alta segurando a nota para os próximos versos que viriam.


That I can't touch
I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I'm ashamed
Broken naked on the floor
You're a little late
I'm already torn
I'm already torn
I'm torn
I'm already torn



Juntei os dois versos tornando-os um só. Meus olhos se fecharam e pude sentir uma lágrima descer pelo meu rosto enquanto cantava os versos num tom agudo e suave, minha voz estava alta. Expressava tudo que sentia naquele momento. Em '' I'm torn " antes de falar o ultimo verso elevei meu tom, estava quase gritando nesse instante, eu cantava " Ooooooooh " segurando a nota aguda e alta por longos segundos. Repeti novamente o " oooooooh " após puxar o ar rapidamente, levei as mãos na direção do estomago sem tocar, sempre fazia aquilo no momento em que segurava uma nota alta. Abaixei um pouco a voz e cantei o ultimo verso da canção num tom suave e melódico.
Encarei por uns instantes as cadeiras vazias, eu sentia como se estivesse me livrado de um peso sobre minhas costas, minha garganta ardia um pouco, um pouco de água resolveria aquilo. Dei um sorriso com o canto dos lábios abaixando o olhar para a superfície negra do piano e me agachei para pegar minha bolsa no chão. Caminhei até uma cadeira logo na primeira fileira e me sentei após retirar uma garrafa de água levei aos lábios e fechei os olhos. Minha mente estava limpa, como se tudo estivesse evaporado, dei um ultimo suspiro e peguei o celular na bolsa começando a dedilha-lo passando as fotos dos meus momentos a alguns anos atrás enquanto ainda era apenas uma garota sonhadora e irritante de Lima.


notes: I'm Torn; tags: #MYSELF; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.



Musica :
Rachel Horowitz-Berry
Rachel Horowitz-Berry
The city that never sleeps.
I don't know, you dare find out?
Universitários

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Beckie L. Salvatore Dom 8 Set - 1:06:02

Visitando a William Ford University




Durante todos os meus 15 anos de vida, tive muito interesse na música, de cada som da flauta ao solo pesado da guitarra.
E esse interesse aumentou quando fui morar com meus avós no Bronx, depois da confusão dos meus irmãos com nosso padrasto.
Vovó sempre soubera do meu gosto, me apoiara e me incentivara a ser musicista. Mas mamãe... Desde que eu me lembro, nunca gostou dessa idéia, e toda vez que vovó falara dela, as duas brigavam.
Mamãe nunca me dissera o porque de não apoiar-me nesse gosto, e eu também não perguntara. Então quando fui pra casa de minha avó, tudo que fora do alcance dela para me ajudar na carreira musical, ela fazia.
E uma dessas coisas fora me colocar em uma escola de música do Bronx. Minha matrícula estara feita, mas eu ainda esperava ter coragem para ir.
Bom, essa coragem viera hoje, assim que decidi visitar a William Ford University.
Quando chego na sala de aula, vejo uma garota bonita, de cabelos castanhos e super bem vestida. Assim como eu, parecera estar confusa. Dedilhara o celular no momento em que decido ir até ela.
-Olá. Meu nome é Beckie, vim visitar a universidade.



Créditos Zafrina - TPO
Beckie L. Salvatore
avatar
New York City
Faça você mesmo !

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Música. Empty Re: Sala de Música.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos